terça-feira, 25 de janeiro de 2022

Meu correspondente bolsominion!


 


 

_Dona Perereca, dona Perereca!

_Égua, mano, que gritaria é essa já?

_Desculpe, mas é que eu tenho uma notícia sensacional pra senhora!

_Mano, em primeiro lugar, coloca a tua máscara!

_Ué, mas a senhora não se vacinou?

_Eu me vacinei, mano. A vacina diminuiu muito a chance de eu adoecer ou morrer. Mas ainda posso pegar e transmitir essa doença. E não quero que alguém acabe é morrendo por minha causa, entendeste? Aliás, tu, que és um negacionista, não te vacinaste, né? Tô pensando até em te jogar na Justiça do Trabalho!... Sabias que isso dá demissão por justa causa?

_Pelo amor de Deus, dona Perereca, não faça isso comigo! Eu tenho mulher e filhos pra sustentar!

_Pois é só por isso que não te jogo na rua da amargura! Mas devia!... Onde é que já se viu: um jornalista negacionista!...Égua dos tempos transtornados que a gente tá vivendo!... Sujeito diz que é jornalista, mas só acredita em fuleiragem do WhatsApp e do YouTube!... Deve de ter feito vestibular na Terra Plana, só pode!... Mas o que é que queres, ó alma penada?

_É que eu trouxe um furo sensacional pro seu blog!

_Sei...

_ “Extra! Extra! Encontrada a cura da Covid!”

_ O quê?!!!

_Acabei de comprar, dona Perereca! (tira um saquinho do bolso) Feijão colhido nas margens do rio Jordão! Só 1.000 royal o saquinho de 100 gramas! A gente come uma colher de sopa por dia e é tiro e queda: o vírus morre com os gases que a gente solta!...

_Quer dizer: vais matar o vírus à peidada, né?...

_Mas é peidada santa, dona Perereca!

_ Mano, tu não vês logo que esse sujeito é um vigarista? Ele tá vendendo bago de feijão pra matar vírus! ... Parece até aqueles religiosos da Idade Média, que vendiam pedaços da cruz de Cristo!...Esse cara é um tremendo mentiroso, mano! E sabes quem é o pai da mentira? É satanás! E se tu lesses os Evangelhos, não cairias no papo-furado desses endemoniados que se fantasiam de “pastores”!

_Mas credo, dona Perereca: a senhora tá blasfemando! E tá ofendendo a minha religião! Eu não sabia que a senhora tinha esse negócio de Cristofobia!

_Mas que Cristofobia já? Eu tô é arrancando esses tampões que esses vigaristas puseram nos teus olhos! Esses caras transformaram a Casa de Deus em um mercado! Sabias que a única vez que Jesus se irou foi quando viu a Casa de Deus transformada em um mercado?... É engraçado isso!... Tu te dizes evangélico, mas nunca te deste ao trabalho de ler os Evangelhos! Tu só falas em Moisés, e Moisés, e Moisés, e Davi, e Davi, e Davi... Mas o Filho de Deus, que é infinitamente maior do que Moisés e Davi, tu não fazes nem ideia de quem foi!

_A senhora tá é chateada porque o meu pastor descobriu a cura pra Covid!... A senhora tá é com medo, porque agora o mito vai se reeleger!...

_ Escuta aqui, ô Fernando: em primeiro lugar, “mito” é o cacete! Vai com a tua idolatria pro diabo que te carregue, talkey? Em segundo lugar, esse teu ídolo de pés de barro não vai se reeleger, nem aqui, nem na Cochinchina. Ele vai é pra cadeia, pra pagar por tudo que é crime que cometeu: as rachadinhas, as fake news, a matança de mais de 600 mil brasileiros! Em terceiro lugar, deixa de ser doido, mais é!... Tu já viste como é que tá a situação do Brasil? Milhões de brasileiros desempregados, passando fome, disputando osso, carcaça de frango... Tu te dizes cristão, mas não te importas com o sofrimento das pessoas?

_Tudo isso não passa de fake news, um monte de mentiras espalhadas pelos esquerdopatas!...

_Ah, quer dizer que não tem ninguém passando fome, é tudo invenção da esquerda, né? Quer dizer que ninguém morreu nessa pandemia, que o Bolsonaro nunca fez rachadinha... Essa besta, que tu chamas de “mito”, nunca tem culpa de nada, né?... A culpa é da esquerda, dos governadores, do STF, do Congresso...Porque essa besta é quase um querubim ungido, né?...Aliás, esse sujeito é uma besta no sentido mais amplo da palavra!... Peralá, deixa eu pegar aqui no Houaiss (abrindo o dicionário, no computador): “Besta: animal irracional, quadrúpede; cavalgadura, alimária; burro, égua; indivíduo grosseiro, desumano; que ou quem é ignorante ou pouco inteligente...” É ou não é a cara do teu "mito"?

_Tá bom, dona Perereca, eu não vou falar mais nada, tá? Eu sei que a senhora odeia o Bolsonaro só porque ele acabou com a mamata...

_...Mas que mamata que ele acabou já? O Flávio, filho dele, comprou uma mansão de R$ 6 milhões! O outro filho, Renan, tá morando numa mansão de R$ 3 milhões! Os deputados do Centrão nunca ganharam tanto dinheiro: são milhões e milhões que o Bolsonaro tá dando pra eles, que é pra não ser afastado do cargo! O ministro da Fazenda tem dinheiro no exterior e tá ganhando uma bolada com a subida do dólar – e vai lá ver quanto é que o dólar já subiu!... Mas o pior mesmo é que essa quadrilha do teu “mito” tava fazendo maracutaia até com vacina! Um monte de gente morrendo, mãe perdendo filho, filho perdendo os pais, e esse bando de abutres ganhando dinheiro à custa de cadáveres!...Acho que nunca existiu, no mundo inteiro, uma coisa tão perversa: negociata com vacina, no meio de uma pandemia! E tu vens dizer que esse sujeito acabou com a mamata?!!! Égua, mano, vai é te tratar mais é!...

_Quer dizer que a senhora não quer o furo que eu lhe trouxe?

_Os feijões peidorrentos? Não, mano, pode botar no teu zap! Vai fazer o maior sucesso entre as tias!  Finalmente, a “família brasileira” vai até peidar unida!

_Então, a senhora também não vai querer o outro furo, né?

_Que outro furo já?

_A senhora já ouviu falar da doutora Iza Senoguchi, né?

_Aquela negacionista?

_Não diga isso, dona Perereca! A doutora Iza não é negacionista: ela é apenas uma cientista de outros parâmetros!

_Sei...

_Pois a doutora Iza pesquisou, pesquisou, e descobriu uma bactéria que mata o coronavírus!...

_Sei...

_Não, escute: a doutora Iza vai até patentear essa bactéria!...

_...Ela vai... patentear... a bactéria... (batendo com a cabeça na mesa): Why, Senhor? Why? Why?... Por que me abandonaste neste deserto da terra plana, meu Deus?

_O único problema é que essa bactéria só é encontrada nas fezes de porco... E só revela os maravilhosos efeitos curativos quando é misturada com mel de abelha, cloroquina e vitamina D.

_Peralá!... Tu tás querendo me dizer que é pra fazer uma babugem desse negócio... e comer?!!!

_Não, aí é que tá o problema: se fosse só pra comer, a gente comia escondido e ninguém ficava sabendo, né?

_(em silêncio, com os olhos arregalados)

_O problema é que tem de bater o cocô com o mel, até emulsionar. Aí, pinga cinco gotas de cloroquina, mistura delicadamente e esfrega no corpo inteiro. Depois, é só pegar sol, no mínimo por cinco horas, em uma praia de mar, pra ativar bem a vitamina D. É ou não é extraordinário, dona Perereca? Simples e de graça! Só que a indústria farmacêutica vai fazer a maior campanha contra a gente! E todo mundo vai falar mal, só por causa do cocô de porco...   

_ Mano, deita aí um pouquinho nesse divã (sentando numa poltrona, ao lado do divã). Deixa eu te dizer uma coisa: ISSO SÓ PODE SER EFEITO DESSA FIXAÇÃO QUE VOCÊS TÊM EM CU! Raciocina comigo: vocês são um bando de guarda-cus! Vocês não fazem mais nada na vida, a não ser vigiar o cu dos outros! Entonces, de tanto pensar em cu, o pensamento de vocês virou uma grande cagada: é merda pra tudo que é lado!... Sabes o que é que o Freud diria? “ISSO É NEGACIONISMO ANAL! É CU EM CRISE EXISTENCIAL! LIBEREM LOGO ESSE PERSEGUIDO! CAVALGUEM NA JIBÓIA! AMACIEM A MANDIOCA! Uma semana encerando a maçaranduba, e vocês ficam outros!”

_É, não dá pra conversar com a senhora, dona Perereca!...

_É, mano, é comigo que não dá pra conversar...

_Vou levar esses furos praquele blog, o seu concorrente! Ele, sim, adora as minhas bombas jornalísticas! FUUUIIIII!!!! (sai, batendo a porta).

_Vai pela sombra, mano! E me inclui fora das tuas “bombas”, visse? Sujeito perturbado!... Mas também, onde é que eu tava com a cabeça? Como é que fui contratar um correspondente bolsominion? ... Égua, que eu vou é ligar pro DOL, que é pra filmarem esse bando de doidos!...Égua, que isso dá é manchete nacional: “Minions tresloucados se cobrem de merda contra a Covid”. Alô, alô, é do DOL?

Nenhum comentário: