terça-feira, 22 de setembro de 2020

Informe Publicitário: Banpará oportuniza o sonho da casa própria com linha de Crédito Imobiliário para todos os clientes

 

 
 
Um dos mais novos produtos do Banco busca atender todos os públicos com valor mínimo de financiamento de R$ 40 mil e composição de renda que pode ser feita com qualquer pessoa

 

O Banpará traz novidades para quem sonha em ter a casa própria. A carteira de crédito imobiliário é um dos mais novos produtos do Banco, disponibilizado a todos os clientes Banpará no mês de agosto. 

O cliente Banpará conta com a melhor taxa de juros do mercado e pode financiar até 90% do valor de avaliação do imóvel, em até 35 anos. Sendo necessário somente o valor mínimo de 10% para entrada, quando a maioria das outras instituições financeiras solicita 20%. Mais um diferencial para o Cliente Banpará.

Reativar a carteira de Crédito Imobiliário era um dos objetivos da atual gestão, tendo como foco principal realizar o sonho de quem deseja adquirir a casa própria. Além disso, a carteira contribui com o desenvolvimento da economia local. 

Para chegar ao valor do imóvel desejado, o proponente pode compor renda com duas outras pessoas, independe do grau de parentesco.  

Os clientes podem utilizar o saldo do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) para compor o valor de compra e venda do imóvel, reduzindo assim o total a ser financiado.  

Além de ter a possibilidade de incluir no financiamento os valores estimados para pagamento das Despesas Cartorárias e do ITBI (Imposto sobre Transmissão de Bens Imóveis).

Também é possível escolher entre a possibilidade de uma mensalidade fixa (Tabela Price) ou decrescente (Sistema de Amortização Constante - SAC) e entre os indexadores TR (Taxa Referencial) e IPCA.

 

Crédito Imobiliário é no Banpará 

 

Os clientes podem ir a qualquer Agência do Banco para inserir sua proposta. Basta levar os documentos iniciais exigidos como: identificação e comprovação de renda e residência. O melhor é que nem precisa já ter o imóvel escolhido.

Além disso, o Banpará também possibilita a portabilidade de financiamento para o cliente que já tem um financiamento imobiliário ativo em outra instituição bancária.  

É importante ressaltar que todo o processo é sujeito à aprovação de crédito. 

Após apresentar a proposta, o processo segue para as seguintes etapas: análise do seguro e da capacidade de pagamento; apresentação e análise da documentação completa do imóvel, compradores e vendedores; avaliação do imóvel; análise jurídica; assinatura contratual; registro em cartório e liberação ao vendedor.  

Uma dica: para quem já está procurando um imóvel é importante que logo submeta a proposta à análise. Dessa forma, assim que definido o imóvel, o cliente já estará com o crédito aprovado e com a primeira etapa concluída. 

Não perca a oportunidade de comprar o imóvel dos sonhos. Com a análise de crédito concluída você tem uma grande vantagem, afinal de contas, quem vende tem pressa.

 

Financiamento também para empreendimentos

   

Pelo Plano Empresário Banpará, pessoas jurídicas correntistas do banco que exerçam atividade de incorporação imobiliária, com sede ou filial no Estado do Pará, também possuem acesso ao produto para a construção de empreendimentos imobiliários residenciais urbanos ou comerciais, com financiamento de até 80% do custo de obra.  

Assim, o Banpará contribui para a economia do Estado, fomentando a ampliação da renda, afinal de contas, a construção civil é um setor relevante para a geração de empregos e o Banpará, por ser um banco regional, conhece as excepcionalidades e necessidades do Estado e dos incorporadores locais, além de possuir equipe especializada para atendimento regionalizado. 

Na página do Crédito imobiliário o cliente pode fazer a simulação completa e obter a lista com os documentos necessários para análise de cada etapa: (https://creditoimobiliario.banpara.b.br/pf/).

E por meio do portal de Crédito Imobiliário PJ (https://creditoimobiliario.banpara.b.br/pj/) a empresa interessada poderá enviar a solicitação de atendimento personalizado, além de verificar as etapas de análise.

Nenhum comentário: