sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Incrível! Encontraram o ex-prefeito de Belém, Duciomar Costa.




O Marcelo Bacana Marques conseguiu localizar o desaparecido do ano: o ex-prefeito de Belém, Duciomar Costa. 

Dudu está em São Paulo, onde faz – avaliem – Mestrado em Direito Administrativo... 

Conversa vai, conversa vem, disse que deixou dinheiro garantido para o BRT. 

E também comentou outro assunto da hora: a saúde de Belém – que, aliás, ele deixou na UTI. 

Segundo Dudu, o problema é que o Governo do Estado não repassa recursos para a Saúde e Belém tem de se virar sozinha. 

Leia aqui, no blog do Bacana: http://www.blogdobacana.com.br/

8 comentários:

Anônimo disse...

Dudu estou precisando de um palhaço pro meu circo, manda teu currículo.

Anônimo disse...

E impressionante como para imprensa em geral, classifica e reconhece mesmo do seu JEITO que o Duciomar foi um divisor de aguas pra essa cidade! Acabo de ler, o Duciomar deixou a saúde na UTI, vcs lembram como era o açougue que era o PSM da 14 quando ele pegou? Pacientes ensangüentados no chao pelos corredores! Antes do Duciomar, nos tínhamos que chegar as 20:00h do dia anterior pra pegar ficha para atendimento nas unidades de saúde!
O Duciomar asfaltou mais de 2.600 ruas. Vcs sabem o que isso significa? Nao! Sabe pq vcs nao sabem? Pq vcs nao pisavam na lama como eu! Foram mais de 52 conjuntos asfaltados com troca de luminárias! 2.000 refeições de qualidade diariamente no restaurante popular ao custo de rs 2,00! Orla de outeiro! Entroncamento! Nova duque! Nova Marques! Abertura do basa e 25 de setembro! Pórtico metrópole! Orla de belem! Macrodrenagem da estrada nova! Vila da barca! Reformas de praças! Academias ao ar livre! Cemu 24h na Pedro alvares Cabral! Hospital na almirante Barroso! Escolas nas ilhas e recuperação da escola bosque! Valorização da guarda municipal! Ampliação em 130 leitos Pronto socorro 14 marco! Mais 250.000 bolsas de cursos de qualificação! 70.000 títulos de terra e mais a ousadia de trazer o BRT pra Belém! Mesmo contra tudo e todos inclusive todos os grupos políticos!

Anônimo disse...

Prefeito DUCIOMAR nós funcionários da PMB eramos felizes e não sabiamos.
Graças a Deus temos este espaço sério ( PERERECA DA VIZINHA ) para poder transmitir todo o carinho que temos pelo senhor.
O senhor nos respeito, não mexeu com nossas vantagens já adquirida com o nosso trabalho e a atua Gestão não está fazendo o mesmo e já tirou tudo o que era nosso

Anônimo disse...

DUCIOMAR, volte,pelo amor de Deus, nós que queremos e acreditamos no seu potencial estamos lhe aguardando e esse dia vai chegar.
Sou servidor da PMB e estou sendo masacrado pela atual administração, só porque ajudei e tentei na sua equipe a limpar as ruas de Belém

Anônimo disse...

Se justiça não o condena, porque eu o faria? Ou será o caso de condenarmos o judiciário? Talvez não! Talvez nao existam culpados, apenas interesses nao atendidos.

FELIPE CRIUZ disse...

DUDU VOCÊ INCOMODA OS SEUS ADVERSÁRIOS

Anônimo disse...

Duciomar, você é o cara, vai ser o nosso futuro SENADOR.
O povo gostou da sua entrevista esclarecendo o assunto BRT, o Zenaldo não sabe fazer nada se não colocar a culpa em você.
Continue firme em suas atitudes confiando sempre em Deus.

Constantino disse...

Particularmente também gostei da atitude do ex. Prefeito de Belém Duciomar Costa,esclarecendo definitivamente a desculpa esfarrapadas e mentirosas do atual Prefeito de Belém Zenaldo Coutinho sobre o BRT.