segunda-feira, 24 de junho de 2013

"A verdade é dura. A Rede Globo apoiou a ditadura", gritam manifestantes em frente à emissora.

3 comentários:

Anônimo disse...



PROTESTO DE SÃO JOÃO DE PIRABAS.

COBRANDO DAS AUTORIDADES: PM, PC/PA, TCM, MP, MPF, PF, CÂMARA PREFEITURA E TJE. OU CNMP E CNJ.

Serviços de qualidade e Transparência na Administração.

1 - Conclusão do Ginásio de Esporte Coberto;
2 - Conclusão da Creche da Piracema;
3 - Conclusão da Escola da Piracema, que está fora do padrão, inacabada e materiais de baixa qualidade;
4 - Conclusão da revitalização da Orla Marítima;
5 - Explicação do uso dos Três Milhões, liberado através da Fundação Nacional da Saúde (FUNASA) para melhoria da rede de abastecimento de água de qualidade na Sede e na zona Rural e Transparência na terceirização do Serviço de Água e Esgoto de Pirabas (SAAE) e porque os Servidores do SAAE, são pagos pela Prefeitura, se a Empresa que explora o serviço e Privada, foi através de licitação ou foi privatizada? o povo que saber e você prefeito tem a obrigação de explicar, o sr. falou em seu programa semanal na Radio Litorânea que não tem nenhuma responsabilidade pelo SAAE, mas o sr. não prestou conta ao povo do dinheiro que pegou do convenio e a transação do SAAE;
6 - Explicação onde o Prefeito está arrumando tanto dinheiro, para investimento pessoal, já que todos sabem que a única fonte de renda do Prefeito e o salario de Prefeito.
7 - Explicação o que aconteceu que ainda não entregaram as casas da entrada do Compuzal, o valor do financiamento já foi sacado em seu total na Caixa Econômica, mais o Prefeito diz que não tem nada a ver com essas casas, e porque a logística foi feito pela Secretaria de Transporte e na campanha de 2012 andavam abraçados nos quatros cantos de Pirabas, e o nome com o logo tipo da Prefeitura estava na placa da Obra?;
8 - FUNDEB dos Profissionais da Educação, retirada dos inativos que estão sendo pagos com o FUNDEB;
9 - Insalubridades, Periculosidade, Adicional Noturno, Horas extra e respeito pelos Servidores e ETC.

Anônimo disse...

O que falta no pacto do governo é a proposta de democratização dos meio de comujnicação, a exemplo do fizeram VEnezuela, Equador e Argentina. POr isso, todos às ruas por uma nova lei de imprensa! pelo direito de formar opinião!

Anônimo disse...

CHEGA DE DESINFORMAÇÃO E MANIPULAÇÃO, POR UMA NOVA LEI DE IMPRENSA JA! PELO DIREITO DE OPINIÃO E EXPRESSÃO! DESGLOBALIZE-SE! INFORME-SE!