quarta-feira, 4 de novembro de 2020

Griffo só recebeu R$ 3 mil do Thiaguinho... Vou contratar o Orly!

 


 

Pois num é que até agora a Griffo, a agência de propaganda do Orly Bezerra, só recebeu R$ 3 mil da campanha do Thiaguinho?

É, caro leitor, tá lá no site do TSE: três mil royal!

E assim “mermo”, só pelo aluguel de um prédio.

Nadica pela campanha em si.

Aí, tive uma ideia genial: vou contratar o Orly pra dar uma guaribada na Perereca.

Tem que aproveitar, né?, que os precinhos dele tão daqui, ó!

Além disso, tenho certeza que o Orly, meu amigo de trocentos anos, não vai se negar a me fazer um precinho camarada também.

Mas como vivo na maior pindaíba, 3 mil pra mim ainda é muito.

Aí, pensei numa proposta bacana pra fazer pro Orly.

Vou chegar com ele e dizer: “Mano, será que tu aceitas que eu te pague com churrasquinhos?”

Porque, poxa, se o Thiaguinho, que tem uma fortuna de mais de R$ 2,5 milhões, só pagou até agora três mil royal pra Griffo, eu bem que posso pagar com churrasquinho, né não?

E vai ter de tudo, mano: costela, cupim, alcatra... Uma comilança pra deixar o Serginho Leão babando de inveja!

E se quiser, ainda dou umas cervejas “di grátis” pro Orly, que deve de andar, coitadinho, até necessitado, por causa desses precinhos de viração...

Poxa!... E eu que nunca que pensei que ia conseguir contratar os serviços da Griffo!...

Afinal, eram só aqueles preções lá em cima, né? 100 milhões do Governo do Estado, 20, 30 milhões da Prefeitura de Belém.

E agora, vejam só, 3 mil royal! Tá ou não tá melhor que a Black Friday?

Então, me “adesculpe”, caro leitor, mas tenho de ir embora correndo.

É que preciso fazer um levantamento do preço da carne, do carvão, daqueles pauzinhos de espeto, e também do vinagrete e do farofão.

É que tem de ser rápido, né?

Porque vai que o preço da Griffo sobe de novo...

Aí, mano, nem com uma churrascaria inteira que vou conseguir pagar.

FUUUIIIIII!!!!!!

Nenhum comentário: