sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

festa

É Festa!!!!



A Perereca ainda espera fazer mais um post neste ano, neste final de semana.


Depois, vai juntar as tralhas e embarcar, de mala e cuia, para uma praia, com um pescador parrudaço - que ninguém é de ferro, pois, pois...


Mas, quer ir logo deixando os seus republicáveis votos de fim de ano.


Para o caso de ser antecipadamente alcançada pela perdição...



Feliz Eleição 2008!


2007 chega ao fim, vem aí mais um ano eleitoral.


Novamente, iremos nos estapear, distribuir bicudas, cada um a defender aquilo que lhe parece justo, certo, melhor.


Para todos nós que amamos a política, há bem poucos momentos tão bacanas...


Essa, como já disse alguém, “é a hora da onça beber água”...


É o momento em que olhamos para trás, a ver os erros que cometemos – e que podem ser usados contra nós.


Mas, principalmente, é o momento em que colocamos, em cima da mesa, o cacife que conseguimos ajuntar.


A todos os parceiros desse jogo e desse amor imenso que é a política - em qualquer lado que estejam, qualquer que seja o partido ou o “sonho” que representem... - um 2008 repleto de “batalhas” inesquecíveis!


Com aquele drible, aquele passe, aquele chutão, aquela “bicicleta”... Simplesmente memoráveis!...


Que possamos lutar com garra, coragem, determinação, fé, lealdade – com AMOR!... – por aquilo que consideramos o certo, o justo, o melhor.


Que consigamos ser, para todos os nossos companheiros, mais que uma alegria: que sejamos o ombro que está ali, firme, diante de qualquer temporal...


Que agarremos, com força, as mãos dos nossos companheiros. E que consigamos semear a esperança, por pior que pareça, de repente, o horizonte...


Que vença, através de nós, mais uma vez, a sociedade, o eleitor, a vontade popular.


Que vença o Pará e o nosso povo, em cada um dos 143 municípios paraenses.


E que Deus não permita, jamais, que esqueçamos que qualquer eleição, por mais aguerrida, é, tão somente, o limiar, o começo...


A todos vocês - queridinhos!... - companheiros ou adversários, um 2008 absolutamente magnífico!


Com saúde, paz, amor, dinheiro, felicidade, carinho, sonhos... – tudo o que cada um possa desejar...


E, principalmente, um 2008 com tudo em cima – e ponha em cima nisso - para 2010!...


FUUUIIIII!!!!



Porto Caribe



Quem vai querer, vai querer
Vai querer desarrumar
Quem vai querer, vai querer
Vai querer lambadear

Eu sou de um país que se chama Pará
Que tem no Caribe o seu porto de mar
E sei pelos discos do velho Cugat
Que yo, ay yo no puedo vivir sin bailar

Lambada, Nêga, vem cá
Neguita, Nêga me dá
Me dá que eu dou
Te dou aquele fungá
Das ilhas de bom chamar amor

Calar, eu me calei
Agora vou falar
Paris se cheguei vou ficar
New York, Moscou, Berlin e Bogotá
Eu sou mandinga do meu Pará

Lambada, Nêga, vem cá
Neguita, Nêga me dá
Me dá que eu dou
Te dou aquele fungá
Das ilhas de bom chamar amor

Deixa eu bailar, deixa eu bailar, deixa eu bailar...

(Paulo André e Ruy Barata)

2 comentários:

Anônimo disse...

Com tal companhia (invejável!), acho que nem preciso desejar feliz natal rsrsrs Mesmo assim deixo meus melhores votos de um ótimo período natalino e um 2008 de muitas vitórias, torcendo para que o Perereca continue sempre com a qualidade e acompetência da blogueira que o escreve.
Abs!

Lu.

morenocris disse...

Feliz Natal e 2008 poderoso!

Você merece!

Beijos.