terça-feira, 3 de dezembro de 2019

Alô, Alô, Polícia e Ministério Público do Pará: animais de estimação são assassinados no condomínio Azpha Ville, em Ananindeua. E até crianças podem estar em risco: cão foi envenenado no quintal da casa de seu tutor.



 

Já seriam pelo menos 3 os animais de estimação assassinados com veneno, de julho pra cá, no condomínio Azpha Ville, na BR 316, km 08, no município de Ananindeua.

Segundo informações de moradores, os dois primeiros eram gatinhos. O mais recente, ontem, foi um cãozinho.
 
Os dois gatinhos teriam sido envenenados quando se encontravam nas ruas do condomínio. 

Já no assassinato do cãozinho, o veneno (chumbinho) teria sido colocado em um pedaço de pão, que foi lançado para dentro do quintal da casa de seu tutor.

Isso significa um crescimento na ousadia desses crimes e um risco também para crianças, caso esse(s) psicopata(s) não seja(m) detido(s).

“E se fosse o meu netinho, que tivesse pegado aquele pedaço de pão, já que as crianças têm a mania de levar tudo à boca?”, pergunta a mãe da moradora que perdeu o seu cãozinho e que, ao que se diz, não para de chorar. 

Pois é. Apesar de vivermos na aparente segurança de um condomínio fechado, descobrimos que há pelo menos 1 assassino entre nós.

Uma criatura tenebrosa, que mata cruelmente bichinhos indefesos, até mesmo dentro da casa de seus tutores, e que também coloca em risco criancinhas igualmente indefesas.

A polícia e o Ministério Público têm, sim, de agir rapidamente e com rigor, para conter esse(s) bandido(s).

E penso que já até passou da hora de começarmos a pressionar o Judiciário para que coloque atrás das grades esses assassinos, que se espalham por várias cidades deste país. 

Aqui mesmo, no Facebook, já li sobre animaizinhos envenenados, às proximidades das casas de seus tutores.

Muitas vezes o suspeito é um vizinho, que a comunidade considera “uma pessoa bacana”, mas que se acha no direito de matar um animalzinho indefeso, simplesmente porque se sente “incomodado”.

Isso tem de acabar. 

Essas criaturas têm de ser chamadas pelo que são: assassinas, psicopatas.

Essas criaturas têm de entender que NÃO, NÃO é “normal” que assassinem esses bichinhos porque se sentem “incomodadas” com o barulho, a simples presença deles, o carinho que recebem de seus tutores, ou sei mais o quê. 

E a sociedade tem de entender que tais criaturas, longe de serem “pessoas bacanas”, não passam é de uns bandidos perversos e covardes, cujo lugar é, sim, na cadeia.

FUUUIIII!!!!

Nenhum comentário: