Cachoeira: contratos milionários prosseguem no Pará |
A Polícia Militar do Estado aditou em mais de R$ 17,6 milhões o contrato que mantém com a empresa Delta Construções para o aluguel de viaturas.
O aditamento está no Diário Oficial de hoje, caderno 1, página 8 e tem o prazo de 12 meses “ou até q/ conclua o procedimento licitatório e seja efetivada toda substituição dos veículos atualmente utilizados, o q/ ocorrer primeiro”. Clique no quadrinho abaixo:
A Delta Construções, que já foi declarada inidônea para firmar contratos com a União, está no centro do escândalo que envolve o contraventor Carlinhos Cachoeira.
A Perereca volta já com novas informações.
Leia aqui as matérias publicadas pelo blog sobre os contratos da Delta Construções com o Governo do Pará:
5 comentários:
E enquanto isso a criminalidade faz festa. Na VEJA da semana o nosso estado mais uma vez mostra sua cara:o pior estado onde as pessoas tem medo de ir a certas areas,bancos e caixas eletronicos e em segundo onde as pessoas tem medo de sair de noite.Dados OFICIAIS do governo Federal.Isso sob a batuta do Jatene.
Perereca,
Na verdade, quem está autorizando os pagamentos, chama=se Luis Delta Fernandes, amigo de Mário Couto, que é amigo de Carlinhos cachoeira. Entenderam.
Perereca,
Na verdade, quem está autorizando os pagamentos, chama=se Luis Delta Fernandes, amigo de Mário Couto, que é amigo de Carlinhos cachoeira. Entenderam.
Isso não é um Governo é uma QUADRILHA!!!
A PMPA teve que prorrogar o contrato tendo em vista o termino do contrato e o pouco tempo para contratar nova empresa!!! Imagina tirar mais de 500 viaturas das ruas!!!
Postar um comentário