sexta-feira, 23 de outubro de 2009

tabajara

A CRISE DA MADEIRA, BRIGA
E 2010 NO "JOGO ABERTO"


A crise braba do setor madeireiro no Pará, que já desempregou 100 mil pessoas, é o tema principal do programa "Jogo Aberto", da Rádio Tabajara FM 106.1, neste sábado, de 2 às 4 da tarde. Luiz Alberto Pereira, presidente da Unifloresta, entidade que será oficialmente lançada no próximo dia 29, é o entrevistado, juntamente com o vice, Raizó Yamada. Ambos se dizem dispostos a trabalhar pela recuperação econômica do setor, defendendo os pequenos madeireiros, mas sem abrir mão da sustentabilidade ambiental.

O programa também vai tratar das novas pedras que se mexem no xadrez político regional, onde boi começa a voar. Além disso, a briga, cada vez mais acirrada, entre o deputado federal Wladimir Costa e a desembargadora Rosa Portugal, do Tribunal de Justiça, revela novos lances que serão comentados pelos jornalistas Carlos Mendes e Francisco Sidou.


E a busca do programa pelo prefeito Duciomar Costa, o desaparecido da cidade e do governo, continua. Por onde anda? O que faz, ou não faz? O "Jogo Aberto", além do rádio e do celular, poderá ser sintonizado também pela Internet, no endereço
www.radiotabajara.com.br

Nenhum comentário: