quarta-feira, 18 de abril de 2012

Consulta pública do MPF terá edição em Belém. Evento será no dia 24, no auditório da Justiça Federal



O Ministério Público Federal (MPF) realizará este mês consulta pública em 20 capitais do país. 
 
O evento quer reunir cidadãos e representantes da sociedade civil, de entidades públicas e privadas ou de organizações não-governamentais para identificar temas importantes em que o MPF deve atuar.

Em Belém, o evento será no dia 24, das 14 às 18 horas, no auditório da Justiça Federal (rua Domingos Marreiros, 598, Umarizal).
As inscrições começaram quarta-feira, 11 de abril, no site da Procuradoria Geral da República (http://bit.ly/inscricoes-consulta-MPF ).

Qualquer pessoa pode encaminhar propostas de melhoria para o trabalho do MPF ou perguntas que gostaria que fossem respondidas durante a consulta pública. 

Entre os temas, estão cidadania, acompanhamento de políticas públicas, cumprimento das leis, combate à corrupção e ao crime organizado, direitos do consumidor e ordem econômica, proteção ao meio ambiente, defesa dos patrimônios cultural, público e social, e garantia dos direitos das populações indígenas, de comunidades tradicionais e de outras minorias.

Serviço:

Evento: Consulta Pública do MPF

Descrição: procuradores da República irão colher sugestões e responder dúvidas da sociedade

Quando e onde: em Belém, no dia 24 de abril, das 14 às 18 horas, no auditório da Justiça Federal (rua Domingos Marreiros, 598, Umarizal)

Como participar: acesse http://bit.ly/inscricoes-consulta-MPF, preencha o formulário e se inscreva.

Ajude a divulgar:
Spot do evento - faça o download em: http://bit.ly/spot-PA

Vídeo "Conheça o MPF" (8min12seg, versão .flv) - acesse no YouTube: http://bit.ly/Conheca-MPF

(Fonte: Ascom/MPF/PA)

Nenhum comentário: