sexta-feira, 6 de julho de 2007

Férias!!!

Férias!!!



Estou saindo de férias, durante 15 dias, a partir desta sexta-feira, 6 de julho.

Preciso, sinceramente, descansar. Desaparecer do mapa, porque já estou naquela do devagar-quase-parando.

Já nem consigo raciocinar direito.

Uma grande informação, é certo, ainda me acende os olhos. Mas, a apatia é tão grande que já nem consigo aproveitá-la como deveria. Simplesmente, já nem consigo fazer as necessárias conexões.

Minha cabeça começou a desligar, apesar de mim (égua, que isso ta começando a parecer o Hall, do 2001!...)

Preciso ver o mar. Renascer das águas, que é o meu elemento primordial.

Estou, há dois anos ou três, sei lá, sem férias. E este último ano foi pesadíssimo. Todo mundo que trabalhou na campanha já parou, menos eu.

Vou parar, preciso parar.

Por favor, não incendeiem o circo sem mim.

Beijinhos a todos: peemedebistas, petistas, peesedebistas, pefelistas, psolistas e por aí vai.

Vemo-nos daqui a 15 dias! Abracinhos carinhosos... E chuac, chuac!


P.S. Se vocês, apesar de tanto carinho, “arresolverem atocá fogo no circo”, eu vou ficar muito puta...

Um comentário:

Eduardo André Risuenho Lauande disse...

A perereca mais cheirosa do pedaço, segundo nosso amigo Juvêncio Arruda, merece todo descanso do mundo. Beijos.