terça-feira, 9 de junho de 2020

Manifesto Bolsominion


Bolsonaro tem razão: governadores e prefeitos é que são os culpados pelos doentes e mortos de Covid-19.

Foram eles que se recusaram a decretar quarentenas, apesar dos apelos do nosso sensível e humilde presidente, que chegou a desfazer-se em lágrimas, diante de toda a Nação, a implorar pela vida do povo brasileiro.

Foram eles a incentivar carreatas e manifestações por todo o País, para obrigar à reabertura da atividade econômica, sedentos que estavam de garantir as suas reeleições, ainda que à custa de milhares de cadáveres.

Foram esses seres malignos que sempre minimizaram essa doença, chamando-a de “gripezinha”, metendo-se em aglomerações, tossindo sobre as multidões e até deseducando a população quanto ao uso da máscara, que traziam até pendurada na orelha.

Foram eles que tiraram do ar os portais de seus estados que informavam os números dessa doença, para levar a população a acreditar que essa pandemia era coisa do passado, e assim facilitar os seus planos de eliminação em massa de pobres, idosos e doentes.

Sim, Bolsonaro tem razão: são muitas as forças ocultas contra o seu magnífico governo, eis que de tão avançado, tão amado e tão vitorioso só mesmo uma conspiração de forças gigantescas para derrubá-lo.

A esses baderneiros, que são os governadores e prefeitos, à serviço da China, Cuba, Rússia e Venezuela, juntaram-se os Illuminati, os extraterrestres do planeta Nibiru, o STF, o Congresso Nacional, o Papa, a ONU, a OMS, a Europa, a imprensa mundial, o Dalai Lama e até o Donald Trump, que também virou um execrável comunista.

Todos eles, e esta é que é a mais pura verdade, conspiraram para quebrar a economia mundial e criar esse vírus em laboratório, por pura inveja desse grande estadista, desse líder mundial inigualável, que é o nosso presidente.

Todos ficaram incomodados com a sua raríssima inteligência, vastidão cultural, refinada educação, elevado espírito democrático e incomparável empatia.

Revoltaram-se com a sua luta heroica pelo desarmamento mundial, pela preservação das nossas florestas, respeito às nações indígenas; com a sua luta sem tréguas contra as milícias, os agrotóxicos, os grileiros, as igrejas que extorquem fieis e a corrupção dos deputados do Centrão.  

Indignaram-se quando Bolsonaro livrou a Amazônia de desmatamentos e queimadas, com passarinhos a cantar a toda hora, tamanha a felicidade.

Indignaram-se quando o nosso líder ofereceu R$ 5 mil por mês, para que os mais pobres ficassem em casa, durante a pandemia, o que só não se concretizou porque esse perverso Congresso Nacional baixou esse valor para apenas R$ 200,00.

Não, não conseguiram esconder a sua inveja quando viram o nosso povo recebendo em casa essa ajuda emergencial, sem precisar enfrentar sol e chuva, em filas quilométricas e aglomerações.

Mas o que os levou a atacar o nosso presidente, de forma ainda mais covarde e impiedosa, foi quanto constataram que os nossos hospitais são verdadeiros centros de Medicina Intergaláctica, com equipamentos, remédios e UTIs em abundância; médicos e enfermeiros com elevadíssimos salários; e que até nas nossas periferias viceja a Saúde, com saneamento, água potável, asfalto, bangalôs; além de uma Educação de tamanha qualidade que levou o nosso povo a formar-se em massa, nas melhores universidades do mundo.

Sim, Bolsonaro o nosso líder, o nosso iluminado, o nosso messias, está sendo perseguido por forças ocultas do Céu, do Inferno e de todos os cantos do Planeta.

Não, ele não é um psicopata fascista, incompetente e irresponsável: o mundo inteiro é que é!

Foram esses facínoras que nunca derramaram nem sequer uma lágrima pelas milhares de pessoas que adoeceram e morreram, por causa dessa doença.

Foram eles que até gritaram “E Daí?”, quando lhes perguntaram sobre tantas mortes.

Foram esses tiranos que até montaram uma fábrica de fake news para fraudar eleições, enxovalhar a honra de seus adversários e minimizar essa doença.

São esses monstros que sempre defenderam a tortura e homenagearam torturadores.

São esses monstros que querem até armar a população para uma guerra civil.

Sim, Bolsonaro tem razão: nunca houve alguém tão perseguido quanto ele, em todo o Universo.

Nunca houve alguém tão sensível, tão generoso, tão educado, tão democrático, tão estupidamente inteligente.

E nós e o mundo inteiro é que não merecemos esse verdadeiro  espírito de luz.


FUUUIIIII!!!!

Nenhum comentário: