quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Carros antigos alugados pela Delta Construções à PM continuariam a circular em Belém


 
O blogueiro Vicente Cidade afirma que, apesar do novo contrato de R$ 14 milhões com a Delta Construções, a Polícia Militar continua a circular em Belém nas mesmíssimas viaturas alugadas pela Delta à PM no governo da petista Ana Júlia Carepa.

Em seu blog (http://vicentecidade21.blogspot.com/ )Vicente publica, inclusive, a foto de uma dessas viaturas antigas, que estaria circulando hoje de manhã, na avenida Duque de Caxias.

Na caixinha da postagem sobre os indícios de fraude no Pregão da Segup que beneficiou a Delta com esse novo contrato, um anônimo também afirma que os veículos antigos continuam a ser usados pela PM. Aqui: http://pererecadavizinha.blogspot.com/2011/11/indicios-de-fraude-no-pregao-da-segup.html

3 comentários:

Anônimo disse...

O problema não é se os carros do governo passado estão circulando, mas sim o porque do governo petista ter pago mais pelo mesmo tipo de servico e, ainda por cima, para carros inferiores aos de agora.

Anônimo disse...

Sempre tem um carrinho daqueles parado atrás da Igreja de Fátima.

www.soldocarajas.blogspot.com disse...

Menos mau, pois os carros são velhos, mas existem!

Mas na Câmara Municipal de Parauapebas tem locação de carros e até ÔNIBUS FANTASMA que ninguém nunca viu. Tem consumo de mais de 20 mil litros de combustível, no mês de recesso!

Tem mais de 300 cargos comissionados ocupados, o total é de 432.

Tem locação de grupo gerador, ninguém nunca viu isso na Câmara, falta energia fica tudo no "breu"!

Em Belém, ao menos se tem membros do Ministério Público fiscalizando, ou tentando, aqui em Parauapebas os membros estão permanentemente em estado de INÉRCIA.

No Pará abandonado, aqui do sul/sudeste, não temos Ministério Público, quase todos são membros itinerantes, vivem pensando em Mosqueiro e Salinas!