domingo, 8 de maio de 2011

Milton Nobre e Perereca fumam o cachimbo da paz!


Depois de quase três horas de discussão, na manhã da última sexta-feira, o desembargador Milton Nobre e eu finalmente chegamos a um acordo: a Perereca publica a postagem abaixo e o desembargador retira os processos que move contra mim nas áreas cível e criminal.
O acordo já vinha sendo negociado há mais ou menos uma semana, mas só foi concretizado durante a audiência de sexta-feira, no Juizado Especial Criminal de Belém.
A Perereca parabeniza todos os que contribuíram para esse acordo: o juiz Wanderley de Oliveira Silva, o promotor de Justiça Franklin Prado, os advogados Paulo Sérgio Weyl e Sérgio Martins, que atuaram na minha defesa; os advogados Luiz Neto e Roberto Lauria, que atuaram pelo desembargador.
E, é claro, também parabeniza o doutor Milton Nobre.
Embora isso não tenha sido negociado, decidi deixar a postagem abaixo na parte de cima do blog até segunda-feira, para que mais pessoas possam lê-la, tão logo o acessem.
Por isso, o blog só voltará a ser atualizado na madrugada de terça, com a segunda reportagem da série sobre os escândalos na Assembléia Legislativa.
Não deixe de ler, portanto, a postagem abaixo, na qual, no entanto, não serão admitidos comentários, conforme também negociado no referido acordo.

Nenhum comentário: