segunda-feira, 6 de julho de 2009

Couto









Por que não voto em Mário Couto?









Essa coisa da possibilidade de candidatura do cidadão Mário Couto ao Governo do Pará é um dos maiores acintes já vistos aqui e em toda a Nação.






É como se o Fernandinho Beira-Mar resolvesse se candidatar à Presidência da República.






É preciso por os pingos nos is. E já que não há macho nesta terra que se habilite a fazê-lo, eu vou me habilitar.






Colocar o cidadão Mário Couto no comando do Governo do Pará significa colocar o Estado e as nossas polícias sob o comando do crime organizado.






É, em suma, entregar a nossa PM, a nossa Polícia Civil e até a nossa Justiça e o nosso Ministério Público a um “Comendador Arcanjo” mal disfarçado.





Não há pedra no estado do Pará que ignore as ligações do cidadão Mário Couto ao jogo do bicho.






A mansão que ele tem lá no Parque Verde, os terrenos, os veículos e tudo o mais que obteve ao longo da vida – tudo! – veio do jogo do bicho.






E ao jogo do bicho, se a gente duvidar, deve o cidadão Mário Couto até mesmo o mandato de senador.






Mas, nem culpo apenas ao cidadão Mário Couto pela ousadia de tentar comandar o Pará.





Culpo, em primeiro lugar, a todos nós, sociedade, com essa nossa permissividade, com essa nossa complacência em relação ao jogo do bicho.





À nossa complacência em relação a uma contravenção penal ligada a crimes pesadíssimos como o tráfico de drogas e a lavagem de dinheiro.






O jogo do bicho é a grande fortaleza visível das drogas e da lavagem de dinheiro, que tantos males ocasionam a este estado e a este país.






Assim, o jogo do bicho é um dos grandes responsáveis por essa violência que vemos, todo santo dia, nas nossas ruas.






Eis que uma parte significativa dos roubos e furtos que presenciamos, e que formam o grosso das ocorrências policiais, não deriva, apenas, da pobreza.






Deriva, na verdade, da luta pela venda e pelo acesso às drogas.






E, sem querer parecer tatibitati, isso quer dizer que colocar o cidadão Mário Couto no comando do Pará agravará ainda mais essa situação.







Quer dizer: se hoje já saímos com medo às ruas, sequer poderemos colocar o pé fora de casa, caso o Pará caia nas mãos desse senhor.






É preciso acabar com essa coisa de ficar apenas cochichando tudo isso pelos corredores da corte.






A gente tem é de escancarar essa discussão.






Porque diz respeito a todos nós, aos nossos filhos, aos nossos netos.






O Pará é um ponto privilegiado à passagem das drogas e armas traficadas pela bandidagem.






É daqui para o mundo!...






E é claro que essa bandidagem vai tentar, sempre, colocar a cara pra fora do esgoto, para colocar o Estado a serviço dela.







Cumpre a nós, sociedade, mandar essa bandidagem de volta ao esgoto, de onde nunca deveria ter saído, aliás.








Cumpre a nós, sociedade, dar um basta nisso, dizendo-lhes: aqui, vocês não passam!






A meu ver, o ex-governador Almir Gabriel, em sua velhice espiritual – que é muito pior que a física, diga-se de passagem – não odeia apenas Simão Jatene: Almir odeia é ao povo do Pará, uma vez que pretende nos entregar a todos nas mãos de um cidadão ligado ao crime organizado.






É como se Almir dissesse: “Tirei vocês da mão do Jader e vocês me rejeitaram. Por isso, vou entregar vocês nas mãos de um sujeito muito pior!...”






Só que, ao contrário do que pensa o cidadão Almir Gabriel, aqui há cidadãos, sim, capazes de resistir ao império dessa bandidagem.







Lembro de um promotor que me comentava essa história da candidatura do Mário Couto a governador.







“E quem é que vai ser o vice dele? – perguntava o promotor – Vai ser o Bosco Moisés, é? E o senador vai ser o Luizinho Drumond, é?”.







Todos os que lidam com o combate ao crime organizado sabem muitíssimo bem a ameaça que Mário Couto representa para este estado e para este país.







E eu só espero é que o pessoal lá de São Paulo e até lá dos Estados Unidos não demore a perceber o perigo que representa um ponto de passagem ao tráfico de drogas e de armas, como é o Pará, nas mãos de um cidadão com o prontuário de um Mário Couto.







E pode me processar, senador!... Me processe à vontade!...







Mas, eu lhe garanto: a mim o senhor não cala!







E, se depender de mim, aqui o senhor não passa!







Nem o senhor, nem os seus comparsas do crime organizado.







FUUUIIIIII!!!!!!


39 comentários:

David Carneiro disse...

Não só não voto nele, como também não voto em ninguém que fez campanha para ele se tornar Senador da República.

Anônimo disse...

É pura covardia sua, dizer todas essas coisas de uma pessoa pública, dizer todas essas coisas incomprováveis porque não são objtetivas, porque são sem nexo, são coisas absurdas, confunde a realizade do Rio com a realidade de Belém, pinta uma tela horrível de uma pessoa e depois diz que ela pode processá-la. Se você que enfrentar bandidos assim mudesse pro Rio e faça isso, porque vc foi apenas covarde.

Esse tal jogo do bicho aqui não tem nada a ver com o que você está pintando, aqui quase toda população aposta, é popular e gera renda. Você pode ser contra o jogo mais dizer essas coisas do jogo em Belém e querer que o Senador assuma o jogo, o trafico de droga, o trafico de arma, a bandidagem... Você tá delirando.

Você sabe que você não pode provar o que diz, isso pouco importa pra você né mesmo? Ai você joga e diz - podem me processar. A verdade e a Justiça nesse caso valem muito pouco pra você, a dignidade também não tem nenhum valor não é?

Eu sou eleitor do Mário Couto e era fã do teu trabalho. Parece que trabalhas pro Jornal do Cilas.

Anônimo disse...

Parabéns, Ana Célia,pela coragem de abordar este assunto que muito me preocupa e que não devemos esquecer que não será só o ex-governador Almir Gabtiel o responsável pela indicação dessa figura bizarra,como também todos os polticos que o apoiarem nas eleições.

Abs,.

Gilberto Rodrigues

Anônimo disse...

Porreta, Ana !
Esse cidadão não merece o voto de eleitor que tenha critérios sérios e queira o melhor para o Pará.
Aliás, votar nele é votar no que existe de pior em político.
Nocivo, desqualificado e despreparado para função pública.

Anônimo disse...

Anônimo 1:57, COVARDIA é o cidadão Mário Couto, seu candidato, querer ser sucessor da Ana Júlia e assim prorrogar por mais quatro anos o AZAR do povo do Pará. COVARDIA é ele querer se aproveitar da fragilidade da população pra satisfazer unicamente seus interesses pessoais e alimentar sua vaidade.
Você, anônimo, não deveria cobrar dignidade de ninguém em nome de alguém, que como seu candidato Mário Couto, sequer sabe o que a palavra DIGNIDADE significa.
Quanto a REALIDADE DA VIOLÊNCIA, que você alega ser do Rio de Janeiro, saiba que hoje essa mesma realidade está na porta das nossas casas, das nossas escolas, dos nossos filhos, enfim das nossas vidas. Se você ainda não percebeu isso, ou não mora no nosso Pará ou faz parte do "seleto" grupo do seu candidato que vive cercado por seguranças, ao contrário de nós, os pobres mortais eleitores.
O jogo do bicho foi e é contravenção penal, alimenta sim o tráfico de armas e drogas, sendo, portanto, um dos maiores responsáveis pelo crescimento da violência no estado e no país, e o seu candidato, quer você goste ou não, faz parte dessa bandidagem.

Ana Célia, você esta de PARABÉNS pela abordagem!
Minha opinião sobre o cidadão Mário Couto em nada mudou porque jamais passou pela minha cabeça tê-lo, no mínimo, como candidato. Isso seria a decadência total de nosso Estado, mas minha preocupação triplicou, pois não tinha analisado essa situação tão profundamente e confesso que meu temor se agigantou.
A candidatura desse cidadão deveria ser um caso de polícia!!!

PS: minha cara Perereca tome cuidado! Esse tipo de gente não costuma apelar pra justiça pra se "defender", os meios deles são outros!!!

Anônimo disse...

Estou decepcionado contigo perereca...apelando para argumentos espurios e baseados em preconceitos que não ajudam a construir nada. O jogo do Bicho nada tem a ver com o trafico de drogas e muito menos com a violencia, ao contrario, gera milhares de empregos, e só não é legalizado, porque as pessoas que governam (E governaram) este estado e este paíz não tem interesse em acabar com o "propinoduto" que impera na classe politica.
Do fundo do coração, acho que voce poderia ter argumentos mais consistentes para defender a candidatura do Jatene, pois, não há como negar que Jatene sempre esteve ao lado do Mario Couto e inclusive o ajudou a se eleger.
Não voto em nenhum dos dois, pois acredito que a violência no nosso estado é fruto da politica do toma-la-da-cá que imperou nos 12 anos de administração tucana.
Jatene-Almir-Mario Couto-Chico Ferreira-Marcelo Gabriel....
Todos farinha do mesmo saco! Todos!`
Se voce esta sendo sincera no seu argumento, não deveria votar nem no jatene, que se candidato for, terá o apoio e o recurso do "criminoso".

Anônimo disse...

Infelizmente, não votamos em certas figuras, mas, a maioria dos paraenses votam e o que vemos são estas caricaturas de políticos eleitos e portanto nos representando.
Dêem uma olhada em sua volta e percebam quantos são os bons e quantos já se prostituíram em troca e poder e dinheiro.

Anônimo disse...

querida perereca,

parabens mais uma vez pelo seu blog. vez ou outra estou por aqui. fazendo minhas anotações. prestando muita atenção aos movimentos politicos em nosso Estado. Acho seu veículo de comunicação - o blog - um dos mais importantes da cidade, pois precisamos de verdades, de veracidade nas noticias. E não mais de simulacros e simulações.

parabéns pela iniciativa. continue adiante. sempre incentivando o fazer politico em prol da comunidade em geral.

abraços.

Anônimo disse...

Concordo com o anônimo amigo do Mário Couto. Quase todo mundo aposta no jogo do bicho e realmente esse jogo gera muita renda. Só queria saber duas coisas:

1 - O patrão dele declara essa renda para a Receita Federal??

2 - Ele assina a carteira desse pessoal que fica na ponta ajudando-o a ficar milionário??

Responde essas duas perguntinhas que voto no teu patrão.

Anônimo disse...

Turma do Jatene radicalizou = Jatene radicalizou

Anônimo disse...

Caraca!!!
Olha isso!!!
E como já diz o povo: ANA JURA????
Tá ferrando com o Estado meu!



Que governinho ruinzinho hein!

Tudo "inho" hein!

07 de julho de 2009

Fonte: Portal ORM



BELÉM - Pela segunda vez consecutiva, a produção industrial do Pará recuou neste ano. De acordo com o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), o mês de maio marcou 5,6% a menos do que o mês de abril, colocando o Estado no primeiro lugar dos piores resultados do período. As perdas acumuladas dos dois meses já chegam a chega 10,1%. A média móvel do trimestre também aponta uma desaceleração de - 0,8% em abril para - 2,7% em maio. A instituição pesquisou 14 regiões em todo o Brasil e aponta ainda que, nos últimos 12 meses, a indústria paraense teve redução de 8,3%.

No comparativo com maio do ano passado, a diferença é -14,1%. O IBGE assinala ainda que, no acumulado do ano, é a sexta vez que há resultado negativo em relação aos cinco dos seis segmentos pesquisados. O setor extrativo mineral caiu -23,8%, contribuindo de forma decisiva para o resultado ruim. Os alimentos e bebidas decresceram -21,0% e os minerais não-metálicos -45,9%. O estudo mostra ainda que a metalurgia básica cresceu 14,7%, sendo o único setor com expansão. A conclusão é que cinco ramos diminuíram a produção em relação ao mesmo período do ano passado. (AL)

Anônimo disse...

Anônimo das 12:26 você me fez duas perguntas e eu vou te responder:

1°- Mário Couto não é meu amigo não, eu apenas o admiro pela atuação dele no Senado e sei que pra estar lá fazendo oposição a esse governo fascista da Ana Carepa não deve ser fácil, muito menos se contra ele o Jatene através do Orly bezerra faz um verdadeira campanha de difamação, covarde, orquestrada, visando manipular grosseiramente a opinião a favor de si (Jatene irmão da Rejane da Saúde de Belém).

2° - Pelo o que sei ele não tem nenhuma ligação com o jogo do bicho, nem é acusado disso. Acusa-o de a muitos anos passados, quando presidente da Escola Carnavalesca Rancho Não Posso Me Amofinar, ter participado do jogo do bicho e eu realmente não conheco mais nada dessa estória, nem me interessa, porque ao que percebo ninguém esta realmente preocupado com isso é apenas uma busca de algo para jogar contra o Mário Couto que não se cala, e com coragem fica nos defendendo, não se vende. É o que percebo!

3° - Não se preocupem tanto com o recolhimento dos impostos assim, os ficais do Estado, que entreram na SEFA pela janela e recebem, se não me engano, 12 mil por mês, não estão tão preocupados assim com isso. Saiba que nós pagamos um absurdo de impostos e todos pagam impostos, nos chamados impostos sobre o consumo. O problema do Brasil não é a arrecadação e sim o excesso de arrecadação.

4° - Eu acho preferível receber 1.600,00 reais por mês e não ter minha carteira assinada, do que recebe 460,00 e ter a carteira assinada. Aliás até as empregadas domésticas hoje preferem não assinar a carteira para ter acesso ao bolsa familia, procure saber disso.

Na verdade eu acho mesmo que a gente tem que se preocupar é com o que o anônimo da 8:50 escreveu.

Espero te aberto sua cabeça para a verdade e lhe tirado desse embuste produzido por publicitário para lhe enganar.

Anônimo disse...

As manchetes desta quarta




- Globo: Carga tributária bate novo recorde e gastos crescem



- Folha: Carga tributária é recorde, mas governo prevê queda



- Estadão: Carga tributária cresce mesmo com fim da CPMF e crise global

Anônimo disse...

Dilma nega que tenha participado de ações armadas, ou mesmo planejado assaltos. Até hoje não apareceu um mísero fato que a desminta, mas o Colina, que ela ajudou a organizar, matou um major alemão pensando que fosse um oficial boliviano e assaltou pelo menos três bancos.



Seria injusto obrigar a ministra a carregar a mochila dos ideais de seus vint'anos. Até porque, no limite, merecem mais respeito os jovens que assumiram riscos e pegaram em armas do que oficiais, agentes do Estado, que torturaram e assassinaram prisioneiros.



Ainda assim, é um péssimo prenúncio ver uma ministra-candidata que maquia currículo, bem como o propósito de sua militância. As pessoas preferem acreditar nas outras”.

Escrito por Josias de Souza às 04h57
di 08/07/2009

Anônimo disse...

Anônimo 11:44 o "Cristo" do Orly não precisa mover uma única palha nem fazer nenhum tipo de campanha de difamação contra o seu "admirado senador atuante", as atitudes dele fora dos holofotes do senado mostram exatamente quem ele é, mostram o tipo de cárater que ele tem.
Quanto ao Jatene, esse então acredito que não tem tempo sequer de pensar em seu "admirado senador atuante", sabe como é né?
Agora vamos combinar uma coisa, é muita pretensão achar que pra se saber o tipinho de político que é o seu "admirado senador atuante" precisa de alguém fazer qualquer tipo de campanha de difamação!!!

Anônimo disse...

So leitou assiduo do Blog Peréreca da Vizinha que até então julgava-o imparcial e sério.Hoje percebo que se trata de mais um blog que está a serviço de um grupo politico qualquer.O comentário que o blog faz em relação ao Senador Mário Couto é apelação e sinal de desespero dos que precebem que a candidatura do Senador a governador é inevitável dentro do PSDB,e mais respeito ao Dr.Almir.

Anônimo disse...

Anônimo da 11:44, quem foi colocado pra "cristo" aqui não foi o Orli não.

Não seja tão dissimulado não, seja claro, ao quê você se refere quando diz: “as atitudes dele fora dos holofotes do senado mostram exatamente quem ele é”. Diga pra gente a quais atitudes você se refere?

O Jatene anda tão ocupado com o quê? Diga pra gente. Será que a pescaria tá tão boa assim ou os seus familiares na prefeitura do Dudú estão dando trabalho? Ah já sei, é porque os seus apoiadores estão debandando. Diga, seja claro!

Anônimo disse...

Dessa vez voce abusou da dose perereca! Quando me falaram não acreditei. Acho que voce tem capacidade para defender "os seus" de uma forma mais inteligente. Apelar para baixarias não combina com a capacidade intelectual que voce parece ter.

Chega de baixarias, Chega de Jatenes, almirs, Marios, Jaders e Anas.....

Anônimo disse...

Perereca cabra macho!!!!!!!. Lavastes a minha alma. Temos mesmo é que escancarar este debate, pois ele tem a tribuna do senado para se fazer de santo. Ao das 11:44, Sabes o que é crime organizado? Então, aqui em Belém e em qualquer outro lugar é tal e qual ao Rio.

Anônimo disse...

Ele é bão, já até meu deu uma carrada de aterro de pó de serrage, um terssado pintado com o nome dele e uma redi de 10 real.
Eu que não quis esperar a sexta barsica. Ele ia dar muito talde demais.
Poisso eu voto nele outra veis.

Hanny Amoras disse...

Perereca, perereca!

Desta vez, saltaste longe demais. E passei a me perguntar: será, mesmo, que denúncias e acusações que fizeste em teu blog - como no caso Hangar x Joana Pessoa - são mesmo sérias? Procedem? Até onde vai a tua razão?
Sim, porque para fazer acusações como as que fazes contra o Mário Couto, por exemplo, são necessárias provas "não é mermo"? Pois bem: eu gostaria que me provasses publicamente - provas materiais e testemunhais, entenda-se bem - que ele faz parte do crime organizado. Porque tua acusação é seríssima, tu hás de convir. E, pode, sim, render um "belo" processo.
Mas podes ficar tranquila. Mário Couto não vai fazer isso. É holofote demais! E há casos que não valem a pena.
Sabes que costumo ler teu blog. Sabes que sempre te respeitei muito, mesmo na divergência, porque afinal todos nós divergimos "não é mermo"?. Trata-se da tão decantada democracia.
Que não gostes do Mário Couto, tudo bem, mas daí a dizer que ele, no comando do Pará, vai transformar o Estado em campo de bandidagem já é delírio, muito delírio. E pesado. Teu bom-senso sumiu do mapa para dar lugar a palavras irresponsáveis e levianas.
Estou assessora de imprensa do Mário Couto há 6 anos e meio e, de repente, eu me vi fazendo parte do crime organizado. É. Afinal, sou "comparsa" dele, porque convivemos diretamente. Sei da vida dele, onde está e com quem está. É claro que há aqueles momentos pessoais, individuais, que dizem respeito somente a ele.
Deixo claro que não escrevo aqui como assessora de imprensa do Mário Couto. Ele sequer sabe desta minha iniciativa. Escrevo como amiga leal e que gosta muito dele.
Nestes 6 anos, aprendi a respeitar, a compreender e a admirar o Mário Couto. E a imagem que fazes dele, publicamente, está longe da realidade. Obviamente que, como todo mundo, ele cometeu e comete erros. Como eu. Como tu. Ou existe algum santo ou anjo por aqui? Desculpa-me o tom das minhas palavras, mas apenas estou devolvendo-o a quem se coloca acima do bem e do mal.
Eu gostaria muito que qualquer dia tu te sentasses para conversar com o Mário Couto. Pessoal ou profissionalmente. Poderias escolher. É uma pena que até hoje jamais tenhas pensado nessa ideia.
Aliás, quantas vezes conversaste ou entrevistaste o Mário Couto? Ao menos, por telefone?
Acho que me conheces um pouquinho, Ana. Sabes que não tenho o menor problema em lidar com crítica. O Mário Couto também não. E bem que poderias ter dado o direito de defesa a ele antes de escrever tanta maluquice. Afinal, sabes onde me encontrar. Um e-mail, quem sabe.
Lamentavelmente, te vejo agora dentro do mesmo saco de gatos, aquele mesmo que faz muito barulho para chamar atenção.
Ah, não te esqueces que o álcool também é responsável por muitos crimes (assassinatos e morte no trânsito), em todas as classes sociais.
Agora, por favor, não vai dizer que o Mário Couto também é responsável por isso.

Saudações

Anônimo disse...

Quinta-feira, 9 de Julho de 2009.

Começa agora, em Marabá, no Parque de Exposições Agropecuárias, a convite do Sindicato Rural, uma reunião política estrelada pelos ex governador Simão Jatene, ex-prefeito de Paragominas e vice-presidente da Fiepa, Sidney Rosa, deputado federal Wandenkolk Gonçalves e presidente da Faepa, Carlos Xavier.

Postado por Franssinete Florenzano às 16:10

Anônimo disse...

A CANDIDATURA DO SENADOR CONTRAVETOR É INEVITÁVEL É? BEM SE VÊ!!!

Anônimo disse...

Minha Nossa Senhora de Nazaré! Nunca tinha lido tantos absurdos de uma só vez nessa campanha covarde de difamação do senador Mário Couto. Para governador não voto nele, por entender que ainda não é a hora de ele pleitear o cargo pelo PSDB que, no momento, é mais favorável ao ex governador Simão Jatene. Mesmo vendo diariamente esses movimento catilinaresco contra a figura do senador, ainda não queria acreditar que existia uma campanha orquestrada com a finalidade de desmoralizar Mário Couto junto da opinião pública. Falar todas essas asneiras de uma pessoa pública, tendo como fontes o "dizem por aí" é de uma irresponsabilidade desproporconal, que tem o único objetivo de macular um ciddão de bem que luta contra os desmandos de um governo sustentado pelos Sarneys e Barbalhos da vida. Perereca, o seu trabalho aqui nesse poster, desqualifica-lhe da condição de analista política, lhe conduzindo para a orbe da difamação barata e gratuita a serviço de outrem. Qual o objetivo dessa campanha difamatória contra o nobre senador Mário Couto? Por que não dispensam o mesmo tratamento para Jader, que periga retornar ao comando [de fato] do estado, por que indiretamente ele já comanada e ninguém diz nada, apesar de todos saberem de todas as maldades que este cidadão causou ao pará nos seus dois governos? Por que nenhuma palavra contra o mensaleiro paulo Rocha? Por que ao invés de atribuir as mazelas do estado, governado pelo PT, ao senador que não tem nada a ver com isso não cobram ações energicas desse governinho fajuto que quebrou o estado em tres anos? Qual o motivo de tanto preconceito com o senador Mário Couto? Só por que ele não é da capital? Ainda não tinha decidido meu voto para governador, mas por causa dessa covardia cavalar Mário Couto pode ganhar meu voto, que será cntra a difamação, a hipocrisia, o preconceito...

Anônimo disse...

Cara jornalista Célia, parabéns pela clareza de seu comentário sobre o provável canidato ao Governo do Estado do Pará. É bom os paraenses ficarem atentos aos políticos que só pensam em transformarem o Estado na continuação de suas famílias. Mas uma vez, parabéns corajosa jornalista. Continue assim.

Abraços,

Paraense

Anônimo disse...

Égua Ana vc ta D +!!Manda melhor do q muinto marmanjo, q daquilo roxo não tem nada!!Parabéns!!continue assim,independente e lutando por uma sociedade livre!!Pessoas como vc, com sua sapiencia e provida do dom da pena,contribuem e muinto para difundir a informação cristalina no estado do Pará.

Anônimo disse...

Superou o WCosta e o JP. Cobrastes propina também?

Anônimo disse...

Perereca, não se intimide por conta de meia dúzia de comentários contrários à sua clara e real análise política sobre o "cidadão" Mário Couto, até porque, já se sabe, trata-se apenas de uma ou duas pessoas, no máximo, que a serviço do dito cujo postam vários comentários na tentativa de desqualificar seu post.
Inúmeras pessoas, eleitores e cidadãos de bem da nossa sociedade leram sua avaliação e, muito embora não tenham comentado aqui, concordam com sua avaliação porque conhecem bem o tipo de "cidadão" que é este senhor.
Como sabemos que você é uma excelente jornalista investigativa sugerimos que dê uma vasculhada nos arquivos do antigo jornal "A Província do Pará", talvez encontre matérias e até imagens interessantes sobre este assunto.
No mas, continue seu excelente trabalho de analista política séria e comprometida com a verdade.

Anônimo disse...

Ah Perereca!
Parece que o senador tá magoado porque você não quis ouvir os grunhidos de seu folclórico discurso, ops!!!
Quero dizer, tá magoado porque não foi entrevistado por você.

Anônimo disse...

É por tudo isso que eu voto no Mário

Anônimo disse...

Esse coemntário passional e inconsistente da Amoras só reforça o que a Perereca escreveu. Parabéns, Ana Célia, e cuidado com esse pessoal. Eles não processam, mas podem tentar fazer justiça a seu modo...

Anônimo disse...

Quem miuto fala da pereréca dos outros é porque está com a sua contaminada de DST.Você, Ana Célia Pinheiro, foi contaminada pelo virus infectocontagioso da imprensa marron e que se vende por meia dúzias de trocados em troca de assessoria mais adiante.Que vergonha em?...caiu a tua máscara, a tua peréreca tá mal fedida, vai te cuidar para não infectar mais niguén,por favor faça isso em nome da imparcialidade jornalistica,você envergonha nossa profissão!...se não publicar essa postagen é porque és covarde e desonesta!

Anônimo disse...

Não ia postar nada, e esse é meu único comentário nesse poster que nem crédito merece. Não sou eleitor do cidadão Mário Couto, não o conheço pessoalamente, mas sei que é um home de bem que está sendo execrado por uma mídia sensacionalista e coverde...

Reinaldo disse...

Alguns escreveram que é a mesma pessoa que defende o senador Mário Couto. Da mesma forma poderia dizer que também é apenas uma única pessoa que o ataca. Quem pode me provar o contrário? Geralmente comento no anonimato alguns posters da blogosfera paroara, apenas para não dizerem que quero fazer propaganda do meu blog por aí. Portanto sou aquele anônimo, agora ex anônimo, de Quinta-feira, 9 de Julho de 2009 que escreveu o comentário das
12:02 AM, que incia com a frase: "Minha Nossa Senhora de Nazaré...". Aquele foi meu único comentário em anônimo nesse poster, e este aqui ficará identificado no meu perfil.

Anônimo disse...

O Jatene esta mais preparado, já colocou outdoor no Estado inteiro, articulou o blogs e AGORA está distribuindo adesivos para carro e o pessoal do Mário Couto come moscas.

ju disse...

Ana, vc é demais por isso o meu conceito quanto ao teu trabalho cresce a cada dia mais.
Essa meia dúzia de anônimos contra são aqueles que de uma forma direta ou indiretamente ganham com a candidatura desse tal Mario Couto.
Sou paulista e moro aqui no estado do pará a três anos e já li muito sobre a política daqui, sobre saúde, sobre violência e posso afirmar que nada aqui é menor do que lá fora como dizem alguns leitores dando o exemplo de Rio de Janeiro, São Paulo e outros, Quando vim para cá a passeio, passei doze dias só conhecendo as belezas deste pará, mas depois que vim para morar me decepcionei com o que os políticos fazem deste lugar que poderia ser totalmente diferente do que vemos hoje.
Sou funcionária publica de uma secretaria e o que vejo é a cada dia que passa políticos querendo entrar para o governo e fazer sua fortuna.
Belém e todo o pará esta nas mãos da "ELITE", dos que tem o poder do dinheiro, para comprar até o silêncio de muitos.
Parabéns pela tua coragem e jamais deixe de expor aqui em teu blog a realidade e a verdade por mais que tentem te calar, vc é forte e sabe que podo contar com muita gente e com a população.

Anônimo disse...

Taí uma desinformada, das bandas do rio, que deve ter vindo pra cá a convite da DONANA, se identificou com o teu comentário Ana. O Anônimo de 1:57 (o segundo a postar aqui) tinha razão.

Anônimo disse...

Ana Célia,

é uma questão de simples consulta às bases de dados. Só não vê quem é cego, surdo e BURRO!!!

Almir Gabriel e seu clã são tão podres ou piores quanto Jáder e Cia.

Almir é mesquinho, arrogante e mercenário. Governou por 8 anos mas queria mais poder e como todo bom coronel tirou de Jatene a candidatura à reeleição. Não bastasse, ainda queria que Jatene lambesse suas botas na campanha. Perdeu e jamais admitiu que fizera burrada.

Agora inventa Mário Couto por vingança, ódio e tirania. E o Pará que se lasque, ele quer é dar o troco.

Agora vamos aos dados: Você inclusive podia aproveitar que decidiu denunciar e criar um post com essas informações.

Mário Couto emprega desde 02/03/1999 em seu gabinete no Senado uma das filhas de Almir Gabriel: Samia França Gabriel. E Flexa Ribeiro dá guarita à outra desde 19/01/2005: Haifa França Gabriel.

Fonte? Site do Senado. Portal da transparência. http://www.senado.gov.br/sf/portaltransparencia/rh.asp (comissionados) pp. 88 e 130.

Questões? Como pode ser servidora do senado desde 1999 se o Mário Couto foi eleito em 2006??? Essas mulheres trabalham?? Elas são fantasmas, só recebem. Investigue. Denuncie. Você descobrirá coisas piores, como nepotismo, sim... ele ainda existe, é só pesquisar os nomes dos comissionados de Flexa e Couto, um por um e você descobrirá muuuuitas coisas.... Laranjas que recebem em nomes de parentes e fantasmas que recebem sem nunca ter trabalhado. Igual como aconteceu com o filho do Ministro Helio Costa que recebia pelo gabinete do Flexa e que agora está sendo processado.

INVESTIGUE!!!!

No início do governo da Ana Júlia denunciaram a manicure, esteticista, sei lá e comeram o fígado da governadora. Aproveita agora e mostra que estão todos no mesmo "saco de gatos" e que você não está em "saco nenhum".

Almir mantém privilégios pra sua família a muito tempo!!! Mas posou a vida toda como ético, honesto e bondoso.

E quanto elas ganham??? E quem mais na lista é parente, amigo, fantasma ou laranja???

Publique as listas e cobre explicações desses miseráveis!!! É sua chance de realmente lutar por uma Pará melhor!!!

Anônimo disse...

Quem és tu o pererequinha?
Lava essa tua boca imunda pra falar do Senador de 1.500.000 votos, futuro governador do nosso Pará