Em primeiro lugar, muito obrigada pela atenção, pelo carinho, pela confiança.
Mas, sobretudo, obrigada pela esperança, porque é a vontade de saber que cada um de vocês demonstra, e, por vezes, até a indignação de vocês, que me faz ter a certeza de que essa jornada não será em vão.
Posso dizer que, graças a vocês, nunca estive tão fumada de dinheiro, mas, também, nunca fui tão feliz em toda a minha vida.
Nunca me senti tão plena como agora, a fazer um trabalho extremamente prazeroso, que é cavar a informação e servi-la fumegante a cada um de vocês.
A um jornalista, fazer esse tipo de trabalho e ainda assim conseguir sobreviver, especialmente num estado como o Pará, é coisa que muitos diriam impossível, uma utopia, um sonho distante.
Mas, quem sabe, não será esse o futuro da informação: sem amarras e compromissada, em primeiro lugar, com o distinto público.
Quem sabe, o futuro da informação não seja este: uma construção coletiva por uma infinidade de mãos, por uma infinidade de opiniões, que não apenas constroem a notícia, mas tratam, também, de disseminá-la.
Este blog é extremamente grato a todos os leitores por todas as informações que chegam diariamente, por email, telefone ou até pessoalmente.
É este trabalho coletivo, apoiado nas redes sociais, que está por trás da esmagadora maioria das reportagens exclusivas deste blog.
Por isso, muito, muito obrigada a todos vocês, queridinhos!
E um Natal fantástico a cada um de vocês. Um Natal repleto de amor.
Pra vocês! Pra todos nós! Tão distantes... E, no entanto, muito mais próximos do que costumamos imaginar!...
3 comentários:
Obrigado e feliz Natal do Senhor Jesus para você também e família.
bloguedovalentim.com
Perereca,você pode comemorar Natal porque está contribuindo para um mundo melhor.Triste Natal é o daqueles para quem tudo é dinheiro e poder,para esses só isso pode ser desejado no próximo ano,porque é transitório e falso como eles.Feliz Natal e que Deus te abençoe e à tua familia.
Obrigada Perereca! Que voce continue conjugando tão bem o verbo compartilhar, principalmente sua perspicácia e inteligência. Feliz Nata!
Postar um comentário