quinta-feira, 10 de dezembro de 2009
Carlos Santos, o reverso de Deus
Do blog do Zé Carlos (http://zecarlosdopv.blogspot.com )
E a Perereca pede licença ao nobre ex-deputado para assinar embaixo:
"Obras e propagandas
Quem estava assistindo televisão ontem à noite, esperando o capítulo de “A Cinquentinha”, ficou com a sensação que uma aliança PSDB/PMDB pode até dizer que criou o mundo em cinco dias, um a menos que Deus.
A propaganda do PSDB exibe muitas obras de estradas, hospitais, centro de convenções, centro de lazer. Depois vem a propaganda do PMDB onde Jader aparece fazendo uma relação ainda maior de obras que o seu Partido realizou em todo o Pará.
Como as inserções são exibidas uma seguida da outra não tem como não somar as realizações dos dois partidos, o resultado é um volume tão grande de obras que assusta qualquer ser vivente.
O PSDB quando assumiu, disse que havia recebido o caos, um Estado quebrado, sem estradas, sem obras públicas e ainda devendo muito e com muitas folhas de pessoal por pagar, além de empréstimos de curto prazo em aberto nos diversos bancos da cidade.
O PMDB de Jader diz que mudou a cara do Pará e fez um revolução em Estradas, Delegacias de Polícias, Hospitais e deixou o Estado com saldo positivo.
Como Jader não mente, querem que a gente leia a história é assim: O PMDB e Jader fizeram do Pará um brinco, depois, como Jader teve que deixar o Governo para concorrer a uma vaga para o Senado e, assim, continuar trabalhando muito pelo povo do Pará, como sempre fez, foi obrigado a entregar o Governo a seu vice, o irresponsável e inepto Carlos Santos.
Carlos Santos passou nove meses destruindo estradas, prédios públicos e endividando o Pará, antes de entregar ao tucano Almir Gabriel. Só assim para ser verdade a propaganda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário