sexta-feira, 12 de outubro de 2018

Um anticristo chamado Bolsonaro






“Bem-aventurados os misericordiosos, porque alcançarão misericórdia”.
“Bem-aventurados os pacificadores, porque serão chamados filhos de Deus”.


Diga-me, meu irmão: quando foi que você se esqueceu dos ensinamentos de Jesus e permitiu que o ódio se apossasse do seu coração?

Quando foi que você resolveu entregar a sua alma a um anticristo, que prega a tortura e a morte de tantos irmãos?

Por que você se juntou àqueles que idolatram esse homem, a quem chamam até de “Salvador”, cometendo uma das piores abominações aos olhos de Deus?

Quando foi, meu irmão, que você abandonou o caminho do Senhor, para se unir àqueles que odeiam, agridem e matam, como se dominados por legiões?

Em todo o mundo, vozes se levantam para comparar Bolsonaro a um novo Hitler.

Em várias cidades do Brasil, os seguidores desse homem desenham a suástica, o símbolo do regime nazista de Hitler, e espalham mensagens de ódio contra negros, gays e mulheres.

Em várias cidades deste país, os seguidores desse homem já derramam o sangue de inocentes, espancando impiedosamente mulheres e gays, e até matando opositores, como aconteceu na Bahia.

E se você não se lembra quem foi Hitler, eu peço licença para lembrar: Hitler foi o ditador nazista que, durante a Segunda Guerra Mundial, assassinou 6 milhões de judeus.

Hitler assassinou mulheres, crianças, velhinhos, deficientes físicos e até grávidas.

E além de judeus, também assassinou negros, gays, adversários políticos, e qualquer um que se opusesse ao seu regime, ou que não fosse da “raça ariana”, a raça que ele considerava “superior”.  

A maioria dessas pessoas foi sufocada até a morte com um gás venenoso. Criancinhas morreram agarradas aos braços de suas mães.

Muitas dessas pessoas passaram anos em campos de concentração, onde conheceram a fome, a tortura, os espancamentos e todo tipo de humilhações.

E é a Hitler, essa aberração humana, que Bolsonaro é comparado, em vários países do mundo.

Motivos para isso não faltam, meu irmão.

Esse homem diz que vai metralhar os “petralhas”; que prefere ver um filho morto a vê-lo gay; que o erro da ditadura militar “foi torturar e não matar”; e que é, sim, a favor da tortura.

Aliás, ao votar pelo afastamento da presidente Dilma Rousseff, Bolsonaro até homenageou um torturador, o coronel Ustra, que torturava seres humanos com espancamentos e choques elétricos e ainda mostrava aos filhos dessas pessoas, criancinhas de 4 ou 5 anos, os pais nus, com os corpos até azulados por tanta violência. Um psicopata sádico que, afirmam alguns, até enfiava ratos vivos na vagina de mulheres.

E é esse, meu irmão, o ídolo de Bolsonaro: um sujeito sem piedade, que parecia sentir prazer na dor que provocava em outros seres humanos. Um sujeito igualzinho àqueles que torturaram Nosso Senhor.

Agora mesmo, depois do primeiro turno das eleições, já vimos dezenas de casos de violência contra mulheres, negros e gays.

Então, imagine o que acontecerá após o segundo turno, se esse homem vencer as eleições.

E eu lhe pergunto, meu irmão: você quer ter o sangue dessas pessoas nas suas mãos?

Como você poderá se justificar diante de Deus?

“Pelos frutos os conhecereis”, disse Jesus, ao nos ensinar a identificar todos os anticristos e falsos profetas.

E eu lhe pergunto, meu irmão: que frutos podem vir de um coração tão cheio de ódio, a não ser a dor, o sofrimento e a morte de tantos irmãos?

Olhe para dentro de si mesmo. Veja o quanto o discurso de ódio desse homem já conseguiu endurecer o seu coração.

Você de repente passou a odiar pessoas que nem mesmo conhece. Ou a odiar pessoas com quem sempre conviveu amigavelmente.

Você de repente já se viu até fazendo aquele gesto do revólver com a mão, e que significa matar, tirar a vida de outro ser humano.

Você, meu irmão, a quem Jesus ensinou a ser manso de coração e a orar até por aqueles que lhe perseguem; você, meu irmão, está sendo arrastado por um sentimento horrível, que irá afastá-lo cada vez mais do amor de Deus.

Para onde foi toda aquela misericórdia que você sentia pelo pecador?

Onde está, meu irmão, todo aquele desejo que você tinha de salvar almas e mais almas para Jesus, não pela força, não pela ameaça, mas pela luz do Espírito Santo?

E tem mais: toda a campanha eleitoral desse homem é feita de mentiras, notícias falsas, as chamadas “fakes news”, que seus discípulos espalham nas redes sociais, principalmente no whatsapp.

Eles mentem dizendo que o PT vai transformar o Brasil em um país comunista e perseguir os cristãos.

Mentem dizendo que o PT distribui livros, “kits gays” nas escolas, para “transformar” nossas crianças em homossexuais.

Inventam toda sorte de calúnias, xingam e ameaçam a todos aqueles que tentam impedi-los de chegar ao poder.

E, no entanto, o PT governou o Brasil durante quase 12 anos, e nada disso que eles dizem aconteceu. Os evangélicos, durante os governos do PT, tiveram até permissão para criar o seu próprio canal de TV. Nem o seu filho, nem a escola do seu filho recebeu um único “kit gay”.

E eu lhe pergunto, meu irmão: quem é o pai da mentira?

Quem é aquele que usa de todos os tipos de enganos, para jogar irmão contra irmão?

Então, como é possível que usando da mentira do diabo; usando das artimanhas do diabo, essas pessoas ainda digam que representam o bem?

Se elas têm o coração cheio de ódio e de mentiras, como é que essas pessoas podem ser de Deus?

E veja que os discípulos desse homem ainda o comparam a Nosso Senhor Jesus Cristo, que é todo amor e misericórdia.

Pesquise na internet, meu irmão: no YouTube, há vários vídeos dizendo que esse homem é o Salvador, o Ungido, e que há até profecias sobre a vinda dele.

E eu confesso que quando vi isso fiquei toda arrepiada. E lembrei, imediatamente, daquela passagem do Evangelho de Mateus, em que Jesus avisa: “Pois muitos virão em meu nome, dizendo: 'Eu sou o Cristo!' e enganarão a muitos”.

No próximo dia 28 de outubro, no segundo turno das eleições, há apenas dois caminhos.

De um lado a Democracia, um caminho estreito e difícil, mas que vai nos conduzir à tolerância, à misericórdia, à paz. Um caminho que vai varrer o ódio e semear o amor entre os irmãos.

Do outro lado, a ditadura, o nazismo, o fascismo, a violência, a tortura, o ódio e a mentira que podem matar milhares de pessoas inocentes neste país.

Que Deus o ilumine, meu irmão!

Que o Espírito Santo opere uma grande obra no seu coração!

E que opere, também, nos corações de tantos pastores, que feito cegos a guiar outros cegos, não conseguem enxergar as trevas, as sombras, que pretendem se apossar do nosso Brasil.

.....

Abaixo, deixo vários links onde você poderá checar a veracidade das informações que receber nas redes sociais, e até constatar as mentiras espalhadas pelos discípulos desse anticristo:

• Agência Lupa: https://piaui.folha.uol.com.br/lupa/ 
• Agência Pública: https://apublica.org/checagem/ 
• Aos Fatos: https://aosfatos.org/ 
• Boatos.org: https://www.boatos.org/ 
• BBC Brasil - 7 passos para identificar notícias falsas: https://www.youtube.com/watch?v=1XYNl91Zh7c 
• Fato ou Fake: https://g1.globo.com/fato-ou-fake/ 
• Projeto Comprova: https://projetocomprova.com.br/ 
• Truco nos Estados: https://truco2018.apublica.org/ 
• Veja - Me Engana Que Eu Posto: https://veja.abril.com.br/blog/me-engana-que-eu-posto/

Nenhum comentário: