quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Amigo de Milton Nobre responde ao blog. E ameaça com “medidas restritivas”.





Recebi o comentário abaixo, do Walber Monteiro, de há muito ligadíssimo ao desembargador Milton Nobre. Já está liberado na caixinha que acompanha a postagem anterior, mas resolvi trazê-lo à berlinda: 

“Depois de ler as sandices que escrevestes sobre o Milton Nobre, só posso depreender que enlouquecestes de vez. Sempre te vi como anormal, pelos comportamentos inusitados que costumas ter com as pessoas, inclusive as que procuraram, no passado, te ajudar (como o Orly Bezerra).
Creio que deverias ser internada e com “camisa-de-força”, em razão dos despautérios que assacas contra não apenas um homem que construiu sua vida e seu sucesso exclusivamente por seus méritos, entre os quais a honradez e a honestidade, mas contra todo o Poder Judiciário do Pará a quem rotulas de “prostíbulo” e de “quadrilha”.
Não tenho pena de ti, nem compaixão. Necessitas de urgentes cuidados médicos e de psquiatras e de providências acauteladoras que evitem, de futuro, que os meios de comunicação social de que usas para tuas infâmias e calúnias sejam utilizados para denegrir imagens e criar, junto ao público que ainda te prestigia, falsos conceitos sobre pessoas e instituições que merecem respeito. WALBERT MONTEIRO”. 

A minha resposta: 

Não entendi, Walber: se tudo o que escrevi são “sandices”, “calúnias”, “infâmias”, por que o alvoroço?

Ora, como dizia a minha finada mãe, quem se mete com doido acaba é na camisa-de-força, e o doido, na porta do hospício, rindo da cara do sujeito.

Então, estou perplexa com a tua reação. E, especialmente, com a tua ameaça velada de “medidas restritivas” contra mim.

O que é que vocês vão fazer: tirar meu blog do ar? Tentar me impedir, judicialmente, de acessar a internet?

É bobagem, meu amigo!

Como já disse, agora não tem acordo, não tem dissimulação, não tem lári-lári, não tem nada.

Se tentarem me impedir de acessar a internet em casa, vou pra um ciber ou pra casa de um amigo; crio um site no exterior.

Vai ser até bacana porque vai todo mundo acessar a Perereca da Vizinha, pra ver o que é que este blog tem de tão impressionante, que fez até tremer nas bases o mais poderoso magistrado do Pará.

O problema é que coloquei o dedo na ferida, né, Walber?

O meu voo de camicase acertou bem no centro desse esquema de corrupção e tráfico de influência no TJE, né?

Não tenho nenhuma expectativa de escapar ilesa, meu amigo – até porque, como já disse, foi um voo de camicase.

Sei o que me espera, mas vou logo avisando: vocês vão ter que me prender ou me matar.

Se me prenderem, vou ser presa política, de consciência.

Estarei, portanto, na belíssima companhia de muitos dos que lutaram por Democracia, Justiça, Liberdade, em todo o mundo.

Se me matarem... Mano, isso aí é com Deus, porque maior do que Ele, ninguém.

Se Ele achar que já deu pra mim, Ele vai dizer: vem-te embora! E eu irei toda feliz, pros braços Dele.

Mas se Ele achar que ainda tenho que permanecer por aqui, vocês podem mandar os seus melhores pistoleiros, que não me acontecerá coisa alguma.

Ao contrário de vocês, que falam tanto por aí no nome Dele, eu quase nem falo Nele.

Mas a minha fé no Senhor meu Deus é inabalável!

Portanto, façam o que bem entenderem.

E sei que vai ser rápido, né?

Porque amanhã mesmo, quem sabe, o teu patrão, o Milton Nobre, já esteja com uma liminar encomendada nas mãos.

O que, aliás, só vai é confirmar tudo o que escrevi.

E vai virar um caso com repercussão nacional, meu caro. E quem sabe assim, finalmente, o CNJ faça alguma coisa, pra acabar com essa corrupção que tomou conta do Judiciário paraense.

E só lamento é que não tenham sido os muitos e honrados magistrados desta terra, a dar um pontapé no teu patrão.

E antes que me esqueça, Walber, explica aí a história da Vivenda.

Abs

.......
Leia a postagem da Perereca "Carta aberta ao desembargador Milton Nobre": http://pererecadavizinha.blogspot.com.br/2016/11/carta-aberta-ao-desembargador-milton.html
E se puder copie, distribua e guarde, antes que tirem do ar. 

17 comentários:

Anônimo disse...

É isso, cara blogueira. Já está copiado e compartilhado. Não nos calarão.

Estamos juntos!



José Ramos disse...

Putz, mulher de coragem. Parece-me que o momento é tão serio, que mais camicazes aparecerão. Espero que o CNJ se pronuncie, porque o que a jornalista escreveu escrachadamente, já se ouvia de muitas pessoas. Pela gravidade das acusações o CNJ não pode se quedar inerte. A sociedade pede esclarecimentos.

José Ramos disse...

Putz, mulher de coragem. Parece-me que o momento é tão serio, que mais camicazes aparecerão. Espero que o CNJ se pronuncie, porque o que a jornalista escreveu escrachadamente, já se ouvia de muitas pessoas. Pela gravidade das acusações o CNJ não pode se quedar inerte. A sociedade pede esclarecimentos.

JOSÉ MARIA DE LIMA disse...

PURA RETALIAÇÃO EM RAZÃO DO MINISTERIO PUBLICO TER EMITIDO PARECER CONTRA A CASSAÇÃO DO PREFEITO ZENALDO, NOS PAÍSES ONDE SE RESPEITAM O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO, ELEIÇÃO SE GANHA NAS URNAS E NÃO NO TAPETÃO.

Anônimo disse...

Esqueceu do digníssimo PGE MARCO ANTÓNIO, que tb faz parte desse esquema de proteção

Unknown disse...

Pessoas assim, aguerrida, corajosa o Brasil agradece. Que muitos possas se juntar a sua luta, que também é de todos. Parabéns

Anônimo disse...

Hahahhahaha...que bate boca ridículo. Fico com pena dos teus amigos que levam a profissão a sério e ter que ver como levas a profissão para o fundo. Aff
..abre uma cachaça que o povo agradece mana

Luiz Mário de Melo e Silva disse...

Como é reconfortante saber que há Vida inteligente nesta cidade, ainda que virtual, comprovando que, por conta disso, a Humanidade está e estará a salvo. Aliás, nada pode contar a potência feminina de fazer vir à luz um novo tempo, de gerar uma nova Vida contra um tempo em que os bons-moços ainda teimam em tentar escamotear o roubo do tapete que escondia seus bomocismos. Avante, PERERECA! Afinal, quem tem a força de parir a Vida tudo o mais é secundário.

Ana Kamila Souza disse...

Compartilhado tb.Depois que conheci esse blog mudou minha visão de política, agradeço por vc existir Ana Célia Pinheiro

Anônimo disse...

Postagem replicada ao infinito

Anônimo disse...

Os puxa saco do desembargador tão empenhados em defendê-lo

Anônimo disse...

Prá não ocupar muito o espaço, gostaria de falar do juíz Amilcar Guimarães, aquele que no auge da briga com o Lucio Flávio, afirmou que tinham uma convicção igual ao outro, ambos não acreditavam no TJ, lembram? Pois é, se eles próprios não acreditam nos membros dessas nojentas instituições TJ e MP, imagine eu.

Papaco destilando a cicuta. disse...

O tivetão deve ter ficado desesperado com um pequeno sopro na corte. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

E o que temer faz na presidência?

Jair Pena disse...

Nada a ver o comentário

Anônimo disse...

Como diria o Lula : essa perereca é greluda.

Unknown disse...

Continua com sua ações, meus parabens.