Ban

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Guarda Municipal de Ananindeua admite: homem que agrediu mulher dentro de uma UPA é mesmo integrante da corporação.




Por incrível que pareça, é mesmo guarda municipal em Ananindeua o indivíduo que aparece em um vídeo que circula na internet agredindo uma paciente dentro de uma UPA daquele município.

Em nota à imprensa, diz o Diário do Pará de hoje, a Guarda Municipal de Ananindeua informou que “o guarda envolvido na situação não possui antecedentes e registrou boletim de ocorrência na Seccional Urbana da Cidade Nova ‘relatando agressões verbais e físicas. No entanto, todos os fatos serão apurados, também, no âmbito administrativo”.

Na nota, a Guarda Municipal também diz que já está analisando as imagens; que não admite excessos de seus integrantes e que abrirá Processo Administrativo Disciplinar (PAD).

Veja o vídeo que circula na internet e que foi compartilhado no Face também pelo deputado Edmilson Rodrigues: https://www.facebook.com/edmilson.rodrigues.9?fref=ts 

Clique na imagem acima e leia  a reportagem de Roberta Paraense no Diário do Pará de hoje. Veja no subtítulo “Agressor fez boletim de ocorrência”.

Nenhum comentário: