Ban

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Uepa divulga gabarito preliminar do concurso para auditor e fiscal da Sefa


A Universidade do Estado do Pará (Uepa) divulgou nesta segunda-feira (30) os gabaritos preliminares e os boletins de questões das provas de conhecimentos gerais, básicos e específicos do concurso público para os cargos de auditor e fiscal de receitas estaduais da Secretaria Estadual da Fazenda (Sefa).

Segundo a coordenação do certame, a prova de conhecimentos básicos para o cargo de auditor apresenta retificações na sequencia da ordem alfabética, nas questões 17, 37 e 38.

A mesma situação ocorreu com a questão 59, da prova de conhecimentos básicos para o cargo de fiscal.

As provas foram aplicadas na tarde do último sábado (28) e ao longo deste domingo (29), nos municípios de Altamira, Belém, Marabá, Redenção e Santarém.

Nos cinco municípios, foram 17 os locais de prova, dez somente na capital.

Recursos podem ser interpostos nos dois dias seguintes, com pedido protolocado na Diretoria de Acesso e Avaliação da Uepa (Rua do Una, 156, Telégrafo), de 8 às 14 horas), em envelope A4, devidamente lacrado e etiquetado com o nome completo e CPF do candidato.

Em caso de envio por Sedex, o documento deve ser remetido para: Protocolo da DAA/ Uepa - Concurso Sefa (Recursos), Rua do Una, 156, Telégrafo, CEP 66050-540, Belém, Pará.

A Sefa oferta 200 vagas, divididas igualmente entre os cargos de auditor e fiscal de receitas estaduais, que exigem ensino superior e oferecem vencimento-base de R$ 5.772,64 e R$ 4.560,38, respectivamente, fora as gratificações.

Será considerado aprovado nas provas objetivas o candidato que, entre outros critérios, tenha obtido, no mínimo, 40% dos pontos em cada uma das disciplinas que integram as três provas objetivas e tenha obtido, no mínimo, 60% do somatório dos pontos do conjunto de todas as provas objetivas.

Segundo o cronograma do concurso, a previsão é que o resultado final seja divulgado em 19 de novembro.

A jornada de trabalho para os dois cargos é de 30 horas, e o concurso terá validade de um ano, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período. 


(Fonte: Ascom/UEPA)

Nenhum comentário: