segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Galeria Theodoro Braga abre edital de pautas para 2014



Nesta terça-feira (1º de outubro) a Galeria Theodoro Braga abre o edital de pautas para exposições, que serão realizadas em 2014, na área de artes visuais.

As inscrições seguem até o dia 22 de novembro de 2013.

A solicitação de pauta deve ser encaminhada ou entregue na Galeria Theodoro Braga, de segunda à sexta-feira, das 9h30 às 18h, junto com os documentos solicitados no edital que estará disponível no portal da Fundação Tancredo Neves (http://www.fcptn.pa.gov.br/).

Podem concorrer ao edital, artistas residentes no Pará ou artistas paraenses em atividade em outros Estados, que desenvolvam há mais de dois anos trabalhos na área de artes visuais e que não tenham realizado exposição individual na Galeria Theodoro Braga em 2013.

Serão aceitas inscrições individuais ou em grupo de artistas que tenham produção nas formas de manifestação bidimensional (desenho, pintura, gravura e fotografia), tridimensional (escultura, objeto e instalação) e mídias contemporâneas.

A escolha dos projetos será feita pela Comissão de Seleção, que será composta por representantes da Diretoria de Interação Cultural e Gerência da Galeria Theodoro Braga e dois curadores convidados da área de artes visuais.

O resultado dos aprovados será divulgado no dia 9 de dezembro deste ano. 


Serviço:
Edital de pautas 2014 para a Galeria Theodoro Braga.
Inscrições: 1º outubro a 22 de novembro de 2013 na Galeria, localizada no subsolo da Fundação Cultural do Pará Tancredo Neves. 
Informações: (91) 3202-4313. 


(Fonte: Ascom/FCPTN)

Nenhum comentário: