Ban

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Tô indo pra rua. Você vem ou vai ficar só olhando?

5 comentários:

Anônimo disse...

"Somos contra a corrupção, mas não somos idiotas. A corrupção está entranhada em toda a sociedade. Não suportamos mais a corrupção policial, os “jeitinhos” para liberações de alvarás de grandes edifícios e shopping centers, não suportamos mais “um por fora” para acelerar processos na justiça, não suportamos mais concessões e privatizações que não trazem efetivo retorno para os mais pobres, não suportamos mais uma saúde e uma educação dirigida por um sistema que visa o lucro, não suportamos mais um modelo de eleições determinado pelo grande capital. O Brasil mudou e quer continuar mudando. Não queremos a volta da recessão, do desemprego, das privatizações escandalosas, da subserviência ao FMI e seu modelo de Estado Mínimo.

Queremos um estado que nos dê oportunidade de vencer, uma polícia que nos proteja e uma sociedade que nos respeite. Somos todos brasileiros e tudo que queremos é caminharmos juntos para um futuro mais justo, mais livre e mais igual.

O maior patrimônio de um país é o direito de seus cidadãos gritarem por um país melhor. Esse patrimônio que queremos resgatar. Essa é a nossa bandeira."

“Paz sem voz, não é paz, é medo”

Anônimo disse...

Hoje foram 20 mil. Amanhão serão 50mil. Depois 100 mil. Politicos tradicionais peçam pra sair! O povo não acredita mais em vocês.

Anônimo disse...

Talvez agora o Zeraldo reinicie o BRT. Mesmo sem dialogar com a sociedade sobre os custos dessa obra a toque de caixa. E ao inves de comprar um predio velho por 100 milhoes, construa inumeras unidades de saude e escolas. Faça concursos publicos pra proficionais de saude e educação. Pare com a sacanagem de terceirização! Consulte o povo sobre a destinação do dinheiro público. Isso é só o início. Jatene, Ana Julia, Jader, Zenaldo, o povo não acredita mais em voces.

Anônimo disse...


A garotada do movimento Belém Livre tem que realizar uma mega passeata e se dirigir pra prefeitura de Belém e agarrar o Zenaldo e passar peroba na sua careta cínica.
Herdeiro político do falsário e chefe de quadrilha duciomar, que destruiu com a cidade e é culpado pela morte de muitas pessoas e continua impune.
Estelionatários políticos! Coveiros de sonhos!
Enquanto o seu parceiro, o Simão lorota, tá pianinho. Não fala nada e só vive de demagogia.
Se os dois fossem machos reduziriam o ICMS dos preços dos alimentos, dos combustíveis e reduziriam as passagens de ônibus.
Já pensou um operário que mora em Benevides que tenha que se deslocar para Belém, que nem sardinha enlatada em ônibus quentes, fedorentos e sem freio, ter de gastar cerca de 10 reias por dia, ganhando uma merreca de salário. Isso tem que ter um basta!!!!
Tem que ser dada continuidade nas manifestações em Belém, que é o centro político do Norte de Belém e referencia no movimento Nacional.

Anônimo disse...

A prefeitura de Belém só faz as coisas aos empurrões. Agora foi o Ministério Publico Federal que obrigou o Zenada assinar um termo de ajuste de conduta - TAC, com prazo de seis meses para reformar 19 unidades básicas de saúde que estão caindo aos pedaços e que o seu parceiro duciomar desviou recursos do Ministério da Saúde. Custarão cerca de 3 milhões. Em pensar que o duble de prefeito quer entregar 100 milhões pra adquirir um prédio usado do Porto Dias. Enquanto isso o falso médico ducimar esta construindo uma big mansão no greenville I