Ban

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Ato público unificado de operários, estudantes e professores hoje, 27, em Belém. Saída às 9 da manhã, da 9 de Janeiro. Vem pra rua!.


4 comentários:

Anônimo disse...

Porque o atual prefeito não expõe a gestão anterior: suas contas, desvios e situação administrativa? Tem apenas encaminhado relatórios técnicos ao MP.
Não é estranho?

Anônimo disse...

Isso é muito bom para desmascarar de uma vez essa mídia burguesa caroneira e golpista, que vive tentanto jogar trbalhador contra trbalhador, querendo fazer a sociedade acreditar que o movimento do MPL é contra os outros movimentos sociais e partidos de esquerda. Portanto, chega de manipulação, pela democratização dos meios de comunicação já!

Anônimo disse...

Para a direita conservadora e a imprensa golpista deste país, que vive dizendom que o movimento que está nas ruas é contra os movimentos sociais e partidos de esquerda: Eu duvido eles terem a coragem de botarem os pés na rua cerrando fileira ao lado do povo, ao invés de ficarem em cima dos prédios e atrás do batalhão de choque da PM.

Toquinho disse...

Eu quero ver agora essa imprensa golpista dizer que o movimento que está nas ruas do país é contra movimentos sociais (Estudantil, sindical e popular) e partidos de esquerda. CHEGA DE MANIPULAÇÃO! DESGLOBALIZE-SE! INFORME-SE NAS REDES SOCIAIS!