quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

As matemáticas da política


No blog do deputado federal Nilson Pinto:


“Encontrei meu amigo deputado José Priante no plenário da Câmara e ele me perguntou se vou concorrer ao Senado.
Respondi que três grupos desejam que eu seja candidato:
O primeiro grupo é o dos amigos, que querem ver meu sucesso e entendem que meu trabalho é bom para o Pará.
O segundo grupo é o dos adversários políticos, que estão loucos para que eu entre em conflito com o senador Mário Couto e nós dois caiamos mortos, cada um para um lado, no fim da batalha.
O terceiro grupo é formado por correligionários do PSDB, que adorariam que eu desocupasse a moita e liberasse a vaga de deputado federal.

Priante fez as contas mentalmente e se saiu com essa: “É, se juntar os três grupos, dá um monte de gente, né?”. 

http://nilsonpinto.wordpress.com/2013/02/26/senador-eu/

Nenhum comentário: