Ban

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

PPS do Pará discute gestão de novos mandatos em Encontro Estadual.


Neste sábado, 01, o Partido Popular Socialista - PPS realiza Encontro Estadual com lideranças dos diretórios municipais e candidatos eleitos nas últimas eleições.

O evento acontecerá no auditório da Assembleia Legislativa do Pará – ALEPA, a partir das 9h.

A proposta do partido é fazer uma avaliação de desempenho das últimas eleições e discutir pontos prioritários quanto às políticas de filiação e de finanças do partido e em relação à política de gestão dos novos mandatos.

Para o presidente do diretório estadual do partido, deputado federal Arnaldo Jordy, o encontro é importante para “desenvolver uma política partidária de crescimento e fortalecimento nos municípios e para promover uma gestão focada no avanço social, além disso, o PPS já pretende estabelecer estratégias para as eleições estaduais de 2014”, afirmou.

No processo eleitoral de outubro, o partido teve um crescimento considerável no estado do Pará: seis prefeitos se elegeram, o dobro de eleitos em 2008; seis vice prefeituras foram conquistadas, contra uma da última eleição; e o número de vereadores no Estado passou para setenta, um aumento de aproximadamente 63% no quadro. 

Os números são animadores para a atuação do partido a partir de 2013.

(Fonte: Ascom/deputado Arnaldo Jordy)

Um comentário:

Anônimo disse...

Meta nº 1: continuar como partido de aluguel do PSDB