Ban

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Pesadelo tucano: Jarbas Vasconcelos é reeleito na OAB




No Diário Online:

  Jarbas Vasconcelos é reeleito presidente da OAB

O candidato Jarbas Vasconcelos, que encabeça a chapa “OAB por Você”, é o grande vencedor das eleições 2012 da OAB/PA.

Reeleito para o triênio 2013-2015, Vasconcelos terá Alberto Campos como vice-presidente, Jader Kahwage David - Secretário-Geral, Nelson Souza - Secretário-Geral-Adjunto e como Diretor Tesoureiro, Eduardo Imbiriba de Castro.

A apuração encerrou às 01h34 da manhã. Jarbas venceu com 2492 votos.

Para o presidente reeleito a vitória representou um reconhecimento do trabalho sério que a OAB realizou nessa gestão, principalmente com o processo eleitoral considerado por ele o mais difícil de todos.

“Dessa vez definitivamente a oposição venceu sozinha. O grupo “OAB de Todos”, que eu inaugurei, venceu sozinho. A expectativa que o trabalho seja cada vez maior do que antes em realizações da sociedade e da classe”, declarou Jarbas Vasconcelos”.

http://www.diarioonline.com.br/noticia-227319-jarbas-vasconcelos-e-reeleito-presidente-da-oab.html

3 comentários:

Anônimo disse...

Bote pesadelo nisso! Mãos a obra Dr. Jarbas! Pelas injustiças passadas, fez-se justiça! Parabéns!

Anônimo disse...

Te segura tucanalha Jarbas neles

Anônimo disse...

Aqueles acostumados com uma ordem subserviente e acomodada, submissa a interesses, como era a da esquecível era Ofir Cavalcante e Angela Sales se preparem e verão uma nova OAB e, sem medo de errar vai ser uma gestão que vai ficar na hstória, estamos vivendo uma era de uma ordem composta por advogados compromissados, militantes e destemidos. Quem viver verá.