sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Um excelente Círio pra todos vocês, com o melhor do nosso Pará!




A Perereca pede desculpas aos leitores pela ausência. 

O problema, caro leitor, é que aqui em casa, normalmente, tenho de assobiar e chupar cana. Mas, quando chega o Círio, também tenho de tocar trombone.

Explico: nesta época, além de arranjar dinheiro, também tenho de ir às compras, em Belém, e preparar a maniçoba e um belo leitão assado.

E como essa maratona exige maior esforço físico do que o costume, e o meu joelho sofre, acabo ficando exausta.

Mas agora que já aprontei tudo, passei aqui para desejar a todos vocês um excelente Círio, com muita paz, saúde e amor - e aquele maniçobão arretado, é claro! Com uma bela farinha grossa e aquela pimenta tão braba, mas tão braba, que faz a gente chorar...

O blog volta ao normal na próxima segunda ou terça-feira, com novas reportagens exclusivas.

Pra vocês, queridinhos:




..........

E dêem uma olhada aqui. o vídeo tá meio ruim, mas é uma preciosidade. Simplesmente, imperdível!


3 comentários:

Anônimo disse...

Tenho uma para lhe contar: a SEOP nunca teve tanta liminar contra suas licitações, porque será?
Será porque lá virou um balcão de negócios pelo Secretário?
Se lhe interessar responda esse comentário. Te digo até quem ganha as obras.

Ana Célia Pinheiro disse...

Me mande um email para anaceliapinheiro@hotmail.com sem ser comentário para o blog. Mande um número de telefone, se quiser. Ou, se preferir não se identificar, me mande informações mais concretas, para que possa investigar. Abs.

Anônimo disse...

Perereca, veja como e incompetente esse nosso governo. Hoje Belem realiza a maior manifestacao religiosa do Brasil, e nenhum site de noticia, tais como uol, globo, band, terra, ig etc faz mencao em sua pagina principal ao cirio de nossa senhora de nazare. Cade nosso secretario de comunicacao?