Ban

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Bafafá no TCE



Pegou mal a grosseria (é eufemismo) de um conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE) contra um servidor daquele tribunal, durante um impressionante bafafá, na semana passada.

O conselheiro travava uma discussão pra lá de áspera com um colega, quando o servidor entrou na sala.

Pra que: o funcionário levou um impressionante esculacho, que só não terminou em agressão mais grave devido à turma do “deixa disso”.

“Foi constrangedor e inusitado”, diz um funcionário do TCE.

Agora, os servidores aguardam que o conselheiro se digne, ao menos, a pedir desculpas pelo mau comportamento.

“Por sorte, o funcionário é um sujeito muito bacana e cabeça fria”, diz a fonte. 

2 comentários:

Anônimo disse...

ANA, QUE TAL FOCAR NO TCM E SEU MINISTERIO PÚBLICO VINCULADO.
VAI SER MAIS DIVERTIDO E VAI COLOCAR O TCE NO CHINELO, A COMEÇAR POR PROCURADORAS, CONSELHEIROS E CONSELHEIRAS INCONSTITUCIONALMENTE INVESTIDOS, EXCESSO DE COMISSIONADOS, TERCEIRIZADOS COM LICITAÇÃO MARCADA, VIAGENS TECNICAS QUE SÃO SÓ TURISMO, CARGOS VAGOS SEM EFETIVOS, CARGOS COMISSIONADOS COM MAIS DE UM OCUPANTE, AQUISIÇÃO DE IMPRESSOS DE EMPRESAS DA CÚPULA, SERVIDORES TRABALHANDO PRA CANDIDATO A VEREADOR, GENTE QUE RECEBE E NÃO VAI TRABALHAR, RETENÇÃO DE PARTE DE SALÁRIO POR CONSELHEIRO, PROTEÇÃO AO DUCIOMAR E CIA, ETC.



Anônimo disse...

Pois então! Lembro que já fiz um post idêntico. Segundo os comentários, as coisas no tal TCM, são de arrepiar, principalmente em termos de salários, nepotismo, etc.
Bem que merecíamos uma investigação bem apurada, talvez ewncontremos vinculações dos conselheiros e mpregados e vice-versa. Valeria a pena.