segunda-feira, 9 de abril de 2012

Famep, TCU e CNM realizam seminário sobre as eleições de 2012.



Nesta semana, nos dias 11 e 12 de abril, a Federação dos Municípios do Estado do Pará (FAMEP) irá promover o primeiro de três seminários destinados aos prefeitos, vice-prefeitos e vereadores que virão à reeleição nas próximas eleições municipais, e aqueles que estão deixando o cargo. 

A região metropolitana será a primeira a sediar o Seminário “Diálogo Municipalista: Eleições 2012 – Final de Mandato”, que nos dias 19 e 20, 26 e 27 de abril será realizado em Santarém e Marabá, respectivamente. 

Os seminários serão realizados em parceria com o Tribunal de Contas da União (TCU) e Confederação Nacional de Municípios(CNM).

Em Belém, o encontro será no auditório do Ministério da Fazenda e as palestras buscarão tirar dúvidas sobre as normatizações publicadas pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), e que regem o processo eleitoral de 2012.

De acordo com a programação, o segundo dia será destinado ao debate em torno do encerramento de mandato dos prefeitos e vice-prefeitos que não podem ser candidatos no próximo pleito. 

Neste caso, as palestras serão realizadas de acordo com manual de orientações aos gestores do TCU, que trata da efetiva aplicação da legislação fiscal e da qualidade da administração pública.

A programação completa está disponível no site da Federação - www.famep.org.br

(Fonte: Caroline Rocha/Famep)

Um comentário:

Anônimo disse...

O cachoeira tem suas ramificações neste Brasil todo pensava eu que o Pará ficaria longe deste mal feitor.Não e Não Jatene e sua gangue estão com a corda no pescoço...po, ainda votei neste cara. A minha família toda esta decepcionada com este Governo da corrupção vá se danar Jatene... você vai pegar o troco nas urnas. Sou jurunas a minha família é bastante grande. Acho que o cachoeira vota no Jatene concertezzzzzzzzzzzzzzzzzaaaaaaaaaaa.