Ban

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Jatene teria mandado cancelar a licitação para a compra de bloqueador solar pelo Detran.


Fonte do Palácio dos Despachos garante: o governador Simão Jatene teria mandado cancelar a licitação para a compra de bloqueadores solar pelo Detran.


Como você viu nas reportagens da Perereca ( AquiAqui ), o bloqueador solar adquirido pelo Detran a R$ 60,71 de uma distribuidora de equipamentos eletro-eletrônicos ficará 300% mais caro do que o comprado pelo Governo de Sergipe. Também custará 12 vezes mais do que o bloqueador adquirido pelo Corpo de Bombeiros do Estado do Pará.


Segundo a fonte, o cancelamento da licitação será publicado no Diário Oficial da semana que vem.


A Perereca aguarda para aferir a “quentchura” da fonte.

9 comentários:

Anônimo disse...

Cancelou porque veio a publico neste blog,e o que vai ser feito com os autores? Periga acontecer como na SESPA onde revogam e a autoria fica impune.Governo fraco e midiatico faz assim.

Anônimo disse...

DEIXA JATENE! SE FOSSE SO ESSA LICITACAO QUE ESTIVESSE SUPER-FATURADA TAVA BOM. QUE SAUDADE DA ANA JULIA. EU ERA FELIZ E NAO SABIA! AI ELE VEM PRA MIDIA E DIZ QUE A SEGURANCA MELHOROU, QUANDO? AINDA NAO VI NENHUM UNICO CIDADAO DO ESTADO TIRAR AS GRADES DAS SUAS CASAS. O BANDIDO TA SOLTO E O CIDADAO DO BEM ESTA ENCARCERADO EM CASA. ACORDA GOVERNADOR!!!!

Anônimo disse...

Ana, estranhei QUE nenhum blog comentou a "mudança" de diretoria na Arcon, que segundo o próprio Governador, em campanha, declarou que a mesma estava partidarizada. E nada mudou continua sob domínio do Partido do Anivaldo, digo PR, saiu o secretário do partido e entrou entrou o secretário do Anivaldo. De quebra levou também a farmaceutica - Nada contra as farmaceuticas na área de energia e transporte - a EX-Deputada Suzana Lobão.
Nota-se que a técnica prevaleceu nesta escolha do Sr Simão JAtene, que mais uma vez cumpriu (cumpriu?) suas promessas de campanha.

Anônimo disse...

http://diariodopara.diarioonline.com.br/N-113553-ENTREVISTA+JATENE+FALA+SOBRE+SUA+GESTAO+NO+GOVERNO.html

P: O PSDB é o partido que realizou a política de privatização no País e se repetiu aqui no Pará. O PSDB não tem ido pra televisão defender as privatizações. Há algum arrependimento ou vergonha dessa política. A Cosanpa será privatizada no seu governo?

R: São duas questões que nos permite debater. Primeiro, tínhamos a margem esquerda do Amazonas toda às escuras. A segunda cidade do Estado, Santarém, toda a área das Transamazônica e toda área da BR-163 também sem energia firme. Em Santarém se chegava a ter racionamento de 16 horas. Esse era o quadro anterior. A Celpa tinha uma dívida com o tesouro no pagamento do ICMS que era astronômica. A Celpa não prestava o serviço e não pagava o ICMS recolhido das contas das pessoas. Ideologia temos que ter, mas não cabe ideologizar essa discussão. Após a privatização, todas essas áreas foram alcançadas e a qualidade melhorou infinitamente. A qualidade piorou nos últimos anos porque se partidarizou a Arcon e a Aneel. E aí vem outra questão: tarifa. Quem define tarifa de energia é a Aneel. Como está responsabilizando a privatização pelo aumento da tarifa? A Aneel é um órgão do governo federal. E no caso da Cosanpa não pretendo privatizar.

Anônimo disse...

Governo decepcionante esse do Jatene,em vez de voltar aprimorado o cara veio faminto e acompanhado de aproveitadores dos recursos publicos.

Anônimo disse...

Veja com é tendenciosa a imprensa brasileira e paraense.
No governo Dilma os ministros envolvem-se em escândalos, são denunciados, julgados e condenados pela mídia e exige-se sua demissão, este tem sido o roteiro.
A presidenta demite e faz a sua parte política, embora nenhum dos demitidos tenham sidos molestados pelo judiciário.
Aqui no Pará é escândalo na SESPA, no aluguel de viaturas, na compra de bloqueador solar do DETRAN, fraudes na ALEPA e ninguém foi demitido, nenhum secretário foi afastado e o Pioneiro ainda sonha em ser prefeito de Ananindeua!
E a imprensa não cobra a parte política, ou seja, cadê o clamor por faxina ética no governo do estado?

Anônimo disse...

Perereca,vc que é bem informada ,é verdade que por conta do indiciamento de Couto e Cilene,o comando do DETRAN,esta sendo dado ao PMDB?descobri essa também.

Anônimo disse...

Até agora foi aberta alguma sindicância na SESPA e DETRAN sobre as licitações fajutas denunciadas neste Blog? Só revogar porque foi dada publicidade ao fato é mole.E o dolo?

Anônimo disse...

Até a presente data não se tem noticia a respeito do "malabarismo" que foi feito pela familia do nosso querido Governador para adiquerirem os magníficos apartamentos naquele edificio de luxo que está interditado. Por coincidencia na época que a construtora fez o lançamento e venda dos referidos imóveis o Governador do nosso estado era o mesmo Simão Delta Jatene.