quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

PMS estão tiriricas com o Governo. É grande a expectativa de greve na briosa do Pará

Os bombeiros e policiais militares não gostaram nadica da maneira como foram conduzidas as negociações salariais pelo Governo do Estado.

A briosa está reunida em assembléia geral neste momento e a expectativa é grande quanto à possibilidade de que seja decretada greve geral.
 
A convocação que rolava hoje de Face em Face dizia:

 
“Companheiros Policiais e Bombeiros, ativos e inativos, praças e oficiais, CONVOCAMOS todos para se fazerem presente na nossa assembléia geral que acontecerá hoje às 18h na ASPOMIRE, esta fica situada na Av. Pedro Miranda entre Tv Alferes Costa e Av. Dr. Freitas - Bairro: Pedreira, próx. da Aldeia Amazônica.


Divulgaremos todas as pautas da reunião que aconteceu ontem e mostrar as reivindicações que o governo cedeu e as que não cedeu, quem decidirá se aceitará ou não o que o governo propôs é a tropa. 

 
Nós não estamos satisfeitos com a forma que o governo negociou as demandas e reivindicações. Para nós da comissão de negociação a presença de todos os militares será de grande importância para que venhamos conduzir todos os procedimentos que beneficiará a nós militares”.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ana Célia,

O pior é que não houive e nem há ninguém quem tome uma medida saneadora.
O Ministério Público que poderia ajuizar dezenas de Ações Civis Pública para responsabilizar esse alcaide que se passou por médico,faz cara de paisagem, contemplando tudo omisso, inerte.
Para quem vamos reclamar, pro bispo?