quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Duciomar representou um retrocesso de 20 anos para Belém

"O balanço do governo Duciomar é o pior possível: transformou Belém em um balcão de negócios, destruiu os serviços públicos, esvaziou o serviço “Família Saudável”, regredindo de posição. Um governo cambiado de escândalos, com secretários fugindo para Miami. Deixará um retrocesso de 20 anos em Belém, que perdeu o respeito nacional”.

Do deputado petista Carlos Bordalo, na entrevista que concedeu à Agência Norte de Notícias, que pode ser lida na íntegra aqui: http://bordalo13.blogspot.com/2012/01/precisamos-construir-mecanismos-de.html

8 comentários:

Adilson S. Barbosa, Estudante de Eng. Elétrica-UFPA disse...

E se esse senhor se candidatasse mais uma vez ao cargo de prefeito de Belém, levaria de novo.
Recaímos naquela antiga frase: cada povo tem o governante que merece.
Não consigo olhar para nenhum aspecto da cidade e enxergar progresso, melhorias, prestação de servição de por essa atuação gestão. Lembro sim, dele ter mudado o nome da Aldeia Cabana para "Aldeia Amazônica", da 1º de Dezembro para "João Paulo II", da Rodrigues Apinagés para "Gerônimo Rodrigues, da 25 de Setembro para "Rômulo Maiorana", dentro outras alterações desse cunho, como se isso fosse mudar significativamente a vida dos belenenses.
Ainda bem que esse ano Belém vai se livrar desse prefeito, que levará para sempre a pecha de um dos(se não o pior)gestores que passou pelo Palácio Antônio Lemos.
Ainda vai tarde!

Anônimo disse...

Atenção: de 1997 a 2004, o Carlos Bordalo estava em coma profundo: não assistiu ao desastre da administração petista do Edmilson! É só comparar as duas administrações.

Adilson S. Barbosa, Estudante de Eng. Elétrica-UFPA disse...

Discordo de ti meu caro ao dizer que a administração do Edmilson foi um desastre. Não tenho procuração para defender nenhuma sigla partidária, tampouco a esse ou aquele político.
Toda administração têm falhas, mas essa atual supera qualquer outra que passou pelo Palácio Antônio Lemos.
O Edmilson, embora tenha tenha governado com o presidente da República e o governo do Estado, de partidos diferentes do seu, ainda assim fez muitas coisas por Belém: Aldeia Cabana (abandonada), Augusto Montenegro (hoje só buraco), Almirante Barroso, Novo Mercado do Ver-O-Peso (que está entregue as baratas), Orla de Icoaraci, Praça Ver-O-Rio (abandonada), Praça do Pescador (cheia de bandidos), Bolsa Escola, Macrodrenagem, dentre tantos outros serviços que nos servem até hoje.
O Dudu, é mais fácil enumerar os TACs (Termos de Ajusta de Conduta) e os inúmeros processos do que obras.

Anônimo disse...

temos que ter clareza e não podemos nos enganar, já chega de aventura, essa corja dos PTralhas que esta a posto, não podemos esquecer que fizeram pacote com o Duciomala, para pegar apoio a ex...competente da Governadora boemia, que gaza com b.... dos outros, juntamente com o seu eexx... que mandou a revelia no estado,portanto pensem bem na hora de votar....!

Anônimo disse...

so cego que nao enxerga os avancos dessa cidade no governo duciomar:
1- o unico prefeito que fez calcadas
2- o edmilson em 8 anos asfaltou 547 ruas,enquanto o duciomar ja asfaltou mais de 2500 em 7 anos
3- o unico prefeito que se preocupou com conjuntos habitacionais
4- como era mesmo a entrada da cidade? entroncamento e castanheira.
5- e os camêlos que o edmilson incentiva. duciomar foi o unico que ordenou os camelos na presidente vargas, santo antonio,padre eutiquio e etc.
6- feira da 25 e duque de caxias e marques de herval e Pórtico
7- prolongamento da joao paulo
8- iluminacao publica
9- mais de 100.000 titulos de terra entregues
10- novo paracuri
11- orla de outeiro
12- abertura do basa, marechal hermes e outras vias
13- palacete pinho e mercardo de carnes do ver o peso
14- academia ao ar livre em varios pontos da cidade
15- orla de belem
16- macrodrenagem da estrada nova
17- e agora o BRT

nao tem comparacao!

Anônimo disse...

Comparar a gestão do Edmilson com a do Dudu é covardia. Ou é burrice ou é má fé!!!!

Anônimo disse...

tambem acho... o que o edmilson fez?

Adilson S. Barbosa, Estudante de Eng. Elétrica-UFPA disse...

Mas o pior do que a gestão do Edmilson e do Duciomar é pessoa se abrigar covardemente no anonimato para defender ou criticar esse ou aquele político ou seja lá quem for, como se vivêssemos em plena ditadura em terra onde ninguém pode mostrar a identidade.