quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Um Feliz Natal pra todos vocês, queridinhos!

A todos vocês que me acompanham nestes anos todos, o que posso dizer?
 
Em primeiro lugar, muito obrigada pela atenção, pelo carinho, pela confiança. 

Mas, sobretudo, obrigada pela esperança, porque é a vontade de saber que cada um de vocês demonstra, e, por vezes, até a indignação de vocês, que me faz ter a certeza de que essa jornada não será em vão.

Posso dizer que, graças a vocês, nunca estive tão fumada de dinheiro, mas, também, nunca fui tão feliz em toda a minha vida.

Nunca me senti tão plena como agora, a fazer um trabalho extremamente prazeroso, que é cavar a informação e servi-la fumegante a cada um de vocês.

A um jornalista, fazer esse tipo de trabalho e ainda assim conseguir sobreviver, especialmente num estado como o Pará, é coisa que muitos diriam impossível, uma utopia, um sonho distante.

Mas, quem sabe, não será esse o futuro da informação: sem amarras e compromissada, em primeiro lugar, com o distinto público.

Quem sabe, o futuro da informação não seja este: uma construção coletiva por uma infinidade de mãos, por uma infinidade de opiniões, que não apenas constroem a notícia, mas tratam, também, de disseminá-la.

Este blog é extremamente grato a todos os leitores por todas as informações que chegam diariamente, por email, telefone ou até pessoalmente. 

É este trabalho coletivo, apoiado nas redes sociais, que está por trás da esmagadora maioria das reportagens exclusivas deste blog.

Por isso, muito, muito obrigada a todos vocês, queridinhos!

E um Natal fantástico a cada um de vocês. Um Natal repleto de amor.

Pra vocês! Pra todos nós! Tão distantes... E, no entanto, muito mais próximos do que costumamos imaginar!...


3 comentários:

Anônimo disse...

Obrigado e feliz Natal do Senhor Jesus para você também e família.
bloguedovalentim.com

Anônimo disse...

Perereca,você pode comemorar Natal porque está contribuindo para um mundo melhor.Triste Natal é o daqueles para quem tudo é dinheiro e poder,para esses só isso pode ser desejado no próximo ano,porque é transitório e falso como eles.Feliz Natal e que Deus te abençoe e à tua familia.

Anônimo disse...

Obrigada Perereca! Que voce continue conjugando tão bem o verbo compartilhar, principalmente sua perspicácia e inteligência. Feliz Nata!