Ban

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

MPF convida leitor do blog A Perereca da Vizinha a auxiliar investigação



Após a publicação de notícia sobre a falta de respostas de hospitais de Belém a questionamento do Ministério Público Federal (MPF) sobre o cumprimento de normas técnicas de controle de infecções (veja a postagem em: http://pererecadavizinha.blogspot.com/2011/12/mpf-pode-ir-justica-contra-hospitais.html ), este blog recebeu denúncia anônima sobre suposto descumprimento, também por hospitais da capital, das normas técnicas relacionadas à esterilização de materiais hospitalares.
 
Antes de publicar a denúncia, que cita nomes de hospitais, o blog encaminhou as informações ao MPF.

Em resposta, o MPF em Belém informa que pretende abrir investigação sobre o caso, mas que é extremamente importante que o leitor autor da denúncia anônima entre em contato com a Procuradoria da República em Belém para passar ao MPF todos os detalhes possíveis que possam ajudar na investigação.

O leitor pode ligar para a assessoria de comunicação do órgão (91 - 3299-0177 /  91 - 3299-0148) para que sejam coletados todos os dados necessários para apoiar o procurador da República que fará a investigação. Caso o leitor queira manter seu nome em sigilo, o anonimato será assegurado pelo MPF. 

Se ainda assim o leitor preferir não se identificar, o MPF solicita que ele e todas as pessoas que tiverem informações sobre a suposta irregularidade enviem todos os detalhes possíveis para o e-mail denuncia@prpa.mpf.gov.br

Desde já o MPF agradece ao blog e aos seus leitores pelo apoio.

(Fonte: Assessoria de Comunicação MPF/PA)
Site: www.prpa.mpf.gov.br

Um comentário:

Anônimo disse...

Gostaria que o MPF investigasse o nepotismo cara de pau do TCE, onde o vice-presidente do tce Luís Cunha tem a mulher Rosimeire Teixeira nomeada na Asipag, os irmãos Antonio da Cunha Teixeira e Paulo Cunha Teixeira nos cargos de vice-diretor e chefe de segurança no presídio de Bragança. Mais de 120 milhões roubados na Alepa e esse órgão inútil, arcaico não detectou a roubalheira. Deveriam ser extintos urgentemente o tce e tcm.