sexta-feira, 18 de novembro de 2011

A blogueira está toda enrolada com a produção de um material particular. Atualização só à noite.

13 comentários:

Anônimo disse...

Olá Perereca, espero que esse assunto particular se transforme em público, pois eu quero é maaaaaaaaaiiiiiisssssssssssss.
Um grande abraço.

Anônimo disse...

Cara Perereca, por falar em atuali zação qual é a ultima do caso do prédio que ruiu na Diogo Moia no qual o Jatene tem 4 apartamentos.

Anônimo disse...

Grande Célia,
Titulo dado pra nova ação contra os Cavalcantes da OAB feito pelo Dep. Parsifal tá ótimo, "Oriente médio é na Praça da Trindade" kkkkkkkk

Os grupos radicais se enfrentam pra conquistar o poder a qq custo.. kkk

Anônimo disse...

Sim das 9:09 achas mesmo que estas falcatruas dos cavalcante são fabricadas. É ainda tem gente que acredita em papai noel, cegonha...

Anônimo disse...

Pererecona, ouvi um flanelinha contando kkkkkk que os aptos de sua excelência já foram indenizados, será? Com que dinheiro, com o do aumento dos professores? kkkkkk
Investigue, por favor.

Anônimo disse...

nao se afobe minha blogueira predileta. faça o teu trabalho bem feito, como deve ser. ademais, queremos ver OPHIM deste Cavalcante falastrao e enrolador do povo brasileiro.

Anônimo disse...

vai na calma perereca. o povo brasileiro te aguarda. atc. carla lacerda

Anônimo disse...

E a compra da maternidade do bebê? O setor de neonatologia ainda não funciona,não tem médicos.A pressa era tanta que não planejaram o quadro de recursos humanos suficiente.A SESPA é uma vergonha, mas com esse secretário de saúde incompetente e demagogo o governador mostra que não dá a mínima para a saúde.Querem é comprar sem licitação.

Anônimo disse...

O Alberto Campos deve achar que todo mundo êh burro, ele e o Jatbas sempre souberam dessas irregularidades da situação do Ofir e nada fizeram porque estavam sendo beneficiados com a dilapidação do patrimônio da OAB e essas ações são meramente represália pela intervenção e mão porque eles tem o espirito de fazer justiça ou cuidado com o bem publico. O Ofir deveria no mínimo ou o MInisterio Publico processarem eles por omissão, pois na verdade eles sempre pactuaram com tudo isso que esta aí, tanto que na pagina do Campos e de sua irmã, consta citações como a de que mexeu comigo agora vai tomar de volta. O Alberto Campos esta mais sujo do que pau de galinheiro. Êh só inveatigR um pouco para ver a dilapidação do dinheiro publico que ele e parente já fizeram qdo o Fernando Dourado era Secretario da Saúde. Tudo tem que ser passado a limpo mesmo. Doa a quem doer.

Anônimo disse...

NO caso de compra do hospital Maternidade do Bebe ainda tem mais a esclarecer.O governador e seu secretario nada declararam sobre o assunto porque do ponto de vista juridico tem inconformidades gritantes.

Anônimo disse...

O hospital do bebe saiu mais caro que o hospital Porto dias que tem 14 andares.

Anônimo disse...

No Hospital do Bebe ainda tem muito a esclarecer.O Ministerio Publico abriu mesmo processo ex officio?

Anônimo disse...

Como é que podem tirar equipamentos de UTIneonatal de 2 municipios do interior para colocar em hospital PRIVADO filatrópico como o Divina Providência? Aparece publicado no DIÁRIO OFICIAL aprovado pelo Conselho Estadual de Saúde presidido pelo Hélio Franco.Depois não sabem porque precisa dividir o Pará.