quinta-feira, 19 de maio de 2011

Internautas se mobilizam por CPI na Assembléia Legislativa. Tem abaixo-assinado e ato público no próximo sábado


467 pessoas já assinaram até agora (17h42 do dia 19) o documento que circula na internet pela CPI da Assembléia Legislativa do Pará. O link está sendo encaminhando por mailing e divulgado, também, nos blogs e redes sociais.
Está aqui:
O combativo Diógenes Brandão, do blog As Falas da Pólis, foi o primeiro a assiná-lo e é ele quem informa como anda a mobilização na internet. Aqui: http://diogenesbrandao.blogspot.com/
No sábado (21), a partir das 9 da manhã, haverá um ato público “contra a corrupção e a favor da CPI na Alepa”, na Praça Barão do Rio Branco, em frente à OAB, seguido de uma “Caminhada cívica contra a corrupção, pela paz e pela vida", até a sede do Ministério Público Estadual.
Também serão coletadas assinaturas em apoio aos pedidos de prisão e indisponibilidade  de bens de todos os envolvidos nos escândalos da AL.

Um comentário:

Anônimo disse...

Esse "tarataruga Ninja"(J.Vasconcelos)da OAB/PA, tá achando que trabalha no MP? ele tem que estudar muito pra ocupar um cargo desse. Isso não é pra ele, aliás parece-me q o presidente da OAB nem tem muito trabalho pra fazer já q ele se interessa mais em fazer o trabalho do MP do que outra coisa. VAI ESTUDAR!!!! E esquece essa tua caminhaDA hipócrita que só vai servir p/ esses jovens mal informados perderem peso!!! Gente tem coisa pior a união de OAB, ORM e ANA JÙLIA?? GENTE ESSES AÍ NÃO SÃO CONTRA A CORRUPÇÃO, ELES SÃO CONTRA O JADER! SÃO CORRUPTOS TANTO QUANTO! ACORDEMMMM!!!!