quarta-feira, 27 de abril de 2011

Com chave de ouro...


Abaixo, Dispensa de Licitação do Detran, em valor superior a R$ 730 mil, publicada no Diário Oficial de hoje, 27, página 9 do segundo caderno.
A dispensa tem por base o artigo 24, inciso IV, da Lei 8666/93, que prevê a possibilidade de dispensar a licitação “nos casos de emergência ou de calamidade pública, quando caracterizada urgência de atendimento de situação que possa ocasionar prejuízo ou comprometer a segurança de pessoas, obras, serviços, equipamentos e outros bens, públicos ou particulares, e somente para os bens necessários ao atendimento da situação emergencial ou calamitosa e para as parcelas de obras e serviços que possam ser concluídas no prazo máximo de 180 (cento e oitenta) dias consecutivos e ininterruptos, contados da ocorrência da emergência ou calamidade, vedada a prorrogação dos respectivos contratos”.
A publicação acontece no mesmo dia do anúncio da substituição do diretor-geral do Detran, Sérgio Duboc (veja postagens abaixo).
Na caixinha de comentários de postagem sobre Duboc na última terça-feira (aqui: http://pererecadavizinha.blogspot.com/2011/04/processos-licitatorios-da-assembleia.html) anônimos apontam supostas irregularidades no processo.
Clique na imagem para ler a DL.

29 comentários:

Anônimo disse...

Serviços de manutenção e limpeza é considerado serviços contínuos, não justifica urgência ou emergencia. É muita cara de pau e certeza de impunidade. Perereca só vc. para descobrir quem está por trás dessa empresa.

Anônimo disse...

Ainda deu tempo para tirar mais um troco.

Anônimo disse...

"Sigam o dinheiro". A dica foi do famoso Garganta Profunda (personagem do filme Todos os Homens do Presidente, que trata da história da invasão da sede do partido Democrata e que culminou com a renuncia do presidente dos EUA, Richard Nixon), por isso, acho que o MP tem que investigar onde e como foram gastos a dinheirama que todo mes sobrava no orçamento da ALEPA nas ultimas tres ou quatro gestões, aliás, ainda sobra. Não é apenas em pagamentos de gratificações ilegais e a existencia de funcionários fantasmas que havia desvios na ALEPA. Ora, há mais de 10 anos haviam esquemas de corrupção ali e não se tratava de fantasmas, que podiam até existir mas eram em pequenas proporções se comparados aos gastos com empresas de fachadas, tipo da tal fábrica de tapioca (Tapiocouto), mas que vendia material elétrico, computadores e até obras fazia.

Anônimo disse...

Bando de ladroes esses tucanos

Anônimo disse...

contratada: E J CARDOSO, tem laranjada na história.

Anônimo disse...

Não é só no DETRAN no Diário Oficial de 29.04.11 o cantor Nilson Chaves Gestor da Fundação Tancredo Neves assina também uma dispensa de mais de 600 mil por emergência com o mesmo objeto do DETRAN a contar de 01.01.2011 que deveria ter sido publicado até dez dias depois de sua assinatura conforme manda a lei eo TCE.Onde está a atuação do controle interno e a AGE não lê o DOE para tomar providências.Pereca faz deste fato outra matéria igual a do DETRAN talvez alguém veja e ponha o dedo no suspiro, pois em pouco mais de 100 dias a festa está boa.

Anônimo disse...

Monica a Chiquita Bacana lá da Martinica que se Veste com a casca da Banana Nanica os promotores que o digam!


Agora posso afirmar que a Delação Premiada da Monica virou cacho de banana!

Primeiro porque ela esconde o nome de seu cacho morador na Passagem Sol mentor das tramóias onde se encontra seu arquivo confidencial, segundo porque que aceitar o fato só pode ser um banana!

Trocando em frase decifráveis , Monica negocia silêncios através do cacho Ricardão que originou o tabefe que o Robgol lhe deu, o cara não aguentara um aperto e entregara tudo, as alcovas que freqüentou ou freqüenta tanto a Monica quanto ele , ai a Pororoca de São Domingos do Capim vira o ultimo Tsunami Japonês!

Só para dar uma idéia em comparação o Sergio Duboc virara sacristão nessa historia se o “ Ricardão do Robgol” frouxo como é abrir sua boca vai delatar gente que nunca imaginávamos estar metido em tramóia !

Quero ver se ele falar se não vão chamar todos os concursados e rapidinho para abafar o caso!

Eu particularmente acho que o único motivo para os negociadores da delação premiada não apertarem a Monica fazendo ela entregar o cara é para usarem isso como quebra de acordo e não deixarem ela impune ou seja fora da cadeia!

Como diz o Chapolin Colorado , “Sigam me os bons” ou se o casal desejar “Não contavam com minha astucia “

Talo de Jaca

Anônimo disse...

NESTE ANGU TEM CAROÇOOO. Antes do Alberto Campos deixar o DETRAN ele prometeu um prédio para fiscalização na DUQUE. Creio que vai rolar. Pois a máfia estava reunida no prédio ao lado da RR, onde era a sundaw motos.

Anônimo disse...

A Chefe de gabinete, ganha ajuda de custo mensal de 800,00, e o MARIO FILHO DE 2500,OO é só acompanhar o D.O.

Anônimo disse...

O diretor da DUR NOMEOU SEUS SOBRINHOS PARARENTES E AFINU E SUAS RESPCTIVAS NAMORADAS PARA OS DAS 3 e 4 existentes no interior para ocuparem os cargos na Capital, como se alguem fosse trabalhar. Ele era Prefeito do interior e está enrrolado com TCM.

Anônimo disse...

pereca, não tem jeito mesmo. e aí q colocaram a maria do céu...graaannndeeee feito...o mariozinho (filho do mário couto tá lá)....a cilene couto era procuradora da alepa, agora é deputada estadual...isso tem q terminar em pizza mesmo...na alepa, o pioneiro não fazer o menor
esforço p nada... a mulher dele é diretora da seduc, apadrinhada pelo nilson pinto, que faz parte do grupo do senador tapioca

Anônimo disse...

infelizmente vai ficar tudo como dantes no quartel de abranches....rsssss....o judiciário paraense não tem competancia nem moral para julgar nada em relação a questões ligadas ai estado...desembargadores com envolvimento com negócios com o estado, assessores de desmbargadores são familiares de gente alta do governo...a tereza cativo, p ex., antes de ir para a sema era diretora de rh do tje.... e por aí vai....a deputada cilene couto usou a estrutura da alepa durante toda a campanha e todo mundo sabe disso, imclusive o governador...agora todo mundo faz q não sabe nada...

Anônimo disse...

Égua Perereca, incrivel, esses "despautados", digo, deputados ainda ficam com raivinha das manobras processuais do Parquet, aonde toda sociedade Paraoara sabe que eles farão o possível para abafar aquelas falcatruas. Porra CPI para que???Se quem vai investigar as ovelhas são os lobos, isso é até piada.CPI só vai favorecer alguns deputados para que saiam do armário e serem lembrados nas próximas eleições.

Anônimo disse...

Isso que me deixa mais intrigado, se fosse no governo do PT estaria metendo pau na sigla, mas como é dos tucanos, o tiro é individual, apenas no sujeito.
Pq será que não vemos as mesmas expressoes de indignação: Ptralhas, PSdesdobro.
As vezes eu ainda me supreendo com o pessoal da nossa terra, mas ultimamente nem isso eu consigo mais, já desistir de achar que esse povo quer algo de melhor. Acho que quer mesmo é voltar pra Belle Epoque, e voltar a viver no luxo de poucos em razão da semi-escravidão de muitos.
Povo gosta mesmo de sofrer.

Anônimo disse...

Perereca da uma olhada nesse endereço;

http://www.folhadobico.com.br/12/2010/tocantins-armas-dinheiro-e-documentos-apreendidos-na-casa-de-secretario.php

Vais achar isso é muito mais

Cinco policiais do Gote e mais quatro agentes de polícia civil comandados pelo delegado Neusim de Oliveira Cavalcante cumpriram mandado de busca e apreensão em uma residência identificada como a moradia do secretário de Habitação, Márcio Godoi Spíndola


Na ação, foram apreendidas 15 caixas lacradas de documentos (13 de papelão, duas de arquivos), um revólver calibre 32, com seis cartuchos, um facão, um laptop, três pen drives e um modem para internet sem fio e R$ 7,5 mil em espécie foram retirados do imóvel localizado na 105 Norte, Alameda das Mangueiras, lote 10.

Sera que é mais um que vai cair?

Anônimo disse...

Cilene Couto era Auditora da ALEPA na gestão de papai e continuou com o Juvenil até às vesperas da eleição de 2010. Quando ela precisou sair para se candidatar(ela é atualmente deputada estadual), o Juvenil nomeou o seu irmão, o que foi vereador, e ele permanece até hoje no cargo.
O filho do Duboc, continua chefe da consultoria na ALEPA.
ANônimo, quando se quer contar se faz direito, tá bom assim?

Anônimo disse...

Perereca, porque te calas? Estamos esperando desde quarta feira notícias quentes como só você sabe. Esperamos que não te cales, não fiques em silêncio com tudo o que está ocorrendo na Alepa e Sema.
Fala alguma coisa sobre a filha da Tereza Cativo que recebe salários dobrados . Estamos aguardando. Abraços.

Anônimo disse...

'E o jeito tucanalha de governar.

Anônimo disse...

Essa é a mesma empresa que ganhou uma serie de dispensas de licitacoes na Seduc, inclusive uma para capinar o predio da Seduc por 600.000 e que foi agraciada por outras tres dispensas de serviços variados na mesma Seduc. Esse desgoverno tucano em tres meses ja esta envolvido em mais escandalos que em todos os 4 anos do governo anterior, sem falar nesse outro da Alepa, alem de uma serie de dispensas na Sec. de Saude, uma que chegou a 6 milhoes para compra de medicamentos. Até quando a PF e o MPE vao asistir candidamente essa roubalheira tucana de dinheiro público?

Anônimo disse...

Ei Perereca, já estou tentado a pensar que o Jatene te deu um cala boca. Mas como sei que és incorruptível, espero notícias quentes, como só você sabe dar
Beijos e mais beijos

Anônimo disse...

Perereca minha filha cadê você? Estamos com saudades.

Anônimo disse...

Ei perereca, cadê tu mulhé? O psdb não te enquadrou? Nem soltou uma cobra pra te engolir? Hehehe

Anônimo disse...

Perereca, onde estás? precisamos de notícias.

Anônimo disse...

ACORDA JATENE! De que adiantou tanto conchavo para ter maioria na Alepa e manter as Secretarias tomadas de corrúptos e incompetentes do governo passado. Pode esquecer a Prefeitura de Belém e o Pioneiro já éra para Ananindeua. Teu governo ta fazendo água, igual a porcaria da Ana Júlia.
Ass. Seu Eleitor

Anônimo disse...

A MELHOR ALUNA DE ENGENHARIA DA HISTÓRIA DO PARÁ
========



www.portal.ufpa.br/imprensa/noticia.php?cod=4374

PRÊMIO JOÃO MARIA DE LIMA PAES VAI PARA ALUNA DA UFPA, 07.01.2011

Anônimo disse...

Cadê tu, Ana? O desembargador te fez sumir? Te mete com gente grande, só dá pro teu. Deixa de ser besta, mana, larga de pegar corda e para de querer ser a salvadora da moralidade. Arranja um emprego, paga tuas contas e vai biritar tranquila.

Anônimo disse...

E NO DIÁRIO OFICIAL CONTINUAM AS NOMEAÇÕES E CONTRATAÇÕES EM NOME DE SÉRGIO DUBOK, A PEDIDO DO TAL DO FERNANDO LOBATO E MAIS QUEM MESMO Q ESTÁ POR TRÁS....O NOSSO QUERIDO E HONESTISSIMO SENADOR MARIO COUTO...DAQUI A POUCO SÓ VAI TRABALHAR NO DETRAN QUEM TEM SOBRENOME DE DUBOK, LOBATO E COUTO...EITA DETRAN PAI DÉGUA...DONA DO CÉU DÁ PRA EXPLICAR ISSO...

Anônimo disse...

Vejam as fotos desse link e vejam se dá pra negar a amizade íntima entre MILENE e MONICA PINTO

http://www.orm.com.br/oliberal/interna/default.asp?codigo=384209&modulo=398

Anônimo disse...

Perereca, CADÊ VOCÊ? Estamos com saudades.Quando você volta? Diga alguma coisa pra nós.