terça-feira, 29 de março de 2011

Para o mui digno Judiciário paraense

7 comentários:

Anônimo disse...

É isso aí Perereca....Gostei da forma inteligente de se manifestar: Cantando!!!

Anônimo disse...

Rsss.Meu Deus,Aninha!: só apelando para os lindíssimos olhos verdes do Chico.Depois da matéria escandalosa que li hoje pela no blog militanciaviva, fico me perguntando: será que nessa balança não tem dois pesos e duas medidas?.O que esta acontecendo com voce é ridículo!.Sinto-me envergonhada ao lado de meu marido, em saber que as minhas filhas, que ainda moram e estudam no exterior,precisam viver dando explicações sobre nossas bizarras contradições.Brincar com a liberdade dos outros é fácil quando não há ninguém para contrariar a sua!.Boa sorte amiga!, estamos inconsoláveis com a INjustiça e solidárias contigo.

Anônimo disse...

Decididamente, estás louca, Ana. Precisas de tratamento, isto não é normal. Teus ataques, tuas perseguições, tuas infâmias, teu ódio, contra tudo e contra todos,é rídiculo sob todos os aspectos.

Anônimo disse...

É o fim da picada, a própria ONU reconhece que a Amazônia é área marrom: a burocracia do Estado é frágil, os bens públicos não são universais, a lei e a ordem não se efetivam. Segundo o Consultor da ONU, Guilhermo o'Donnel (Cientista Político), o judiciário é capturado pelas oligarquias locais (o Coronel, figura oligarca da República
Velha que sobrevive por esses rincões, o mandão local). Diria que no caso do Pará o judiciário é o próprio oligarca. Não é de hoje que suas posturas divergem da ordem republicana, vide o massacre de Eldorado dos Carajás, o Caso Murrieta, a validação de moedas podres (TDAs)o assassinato do Dep. João Batista e paulo Fonteles...[..]as listas são intermináveis. Sugiro que vc que ofereça tb denuncia ao Movimento de Olho na Justiça-MOJUS com Sede no DF.

forte abraço.

Anônimo disse...

Senhores.

Este cara do 3:30 é uma babaca. A maurrieta foi condenada, está recorrendo. Quem validou TDAS está na rua. Eldorado já houve condenação cível do estado para todas as famílias e v´´itimas, e condenação penal dos mandantes. A polícia precisa melhorar a investigação. Vai se informar seu otário. Não sou a favor da censura e posso lhe garantir perereca que os juízes do Pará também não. Se respeita a decisão e recorre para mudá-la. Você não fez comentário depreciativo nem para o Desembargador e nem para a Juíza. O Hiroshi colocou uma nota onde o Desembargador censor escreveu um artigo contra a censura por ser inconstitucional, antes mesmo da constituição 1988. Pasmem!

Anônimo disse...

Falar de liberdade é vivenciar as diferenças e respeita-las. Entretanto, escancarar as mazelas do poder é loucura, num estado onde o abuso do poder se dá desde os suditos, imagine dos que a soberba é uma "virtude", assim se sentem.Louco é todo aquele que contraria os interessem da minoria - poder em ausencia de coragem da maioria - povo. Ana estais convocada para seres internada no asilo para loucos do amor pelo semelhante e respeito aos direitos humanos de todos nós..Muita força, pois os justos sempre vencem..

Anônimo disse...

Quero te ver presa, doida!
Vou mandar duas caixa de cigarro para ver se tu morre mais rápido dessa tuberculose crônica na trua cabeça de piolho...