sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Impressionante


Um escândalo a situação do Hospital Barros Barreto. É impressionante. Aqui, em mais uma postagem imperdível da Franssinete Florenzano: http://www.uruatapera.com/blog/blog.asp

6 comentários:

Anônimo disse...

Ana Célia, voce não precisa da Franssinete para lerem o seu Blog, qual o motivo desta combinação entre voce e ela? Uma servindo de escada para outra, é isto mesmo?

Anônimo disse...

Por falar em escândalo,observem o que escreve em seu site o jornalista Claudio Humberto, do Correio Brasiliense:

"Frederico Coelho de Souza, advogado do governador do Pará, Simão Jatene (PSDB), acusado na Justiça de crimes de corrupção ativa e passiva, falsidade ideológica, crimes contra a administração pública e a fé pública, afirma que seu cliente “aguarda com tranquilidade e serenidade” que o processo volte ao Superior Tribunal de Justiça, na certeza de que o STJ dará o tratamento adequado à questão. Segundo o advogado, a concessão dos incentivos à Cerpa “obedeceu a todos os ritos legais", e foi divulgada na imprensa pela Comissão da Política de Incentivos ao Desenvolvimento Sócio-Econômico do Estado do Pará”. O antecessor de Jatene, o tucano Almir Gabriel, teria perdoado dívida de R$ 47 milhões em ICMS da Cerpa, após generosa doação à campanha de Jatene".

Anônimo disse...

Ana Célia eu trabalho no hospital Barros Barreto e digo que a coisa está um caos. Alguem pelo amor de Deus deve fazer alguma coisa porque pessoas estão morrendo pela falta de materiais. Lá falta tudo principalmente vergonha na cara do "MUBARAKI" de lá.
SOCORRO!!!!!!!!!!!!!Ontem teve uma reunião com o reitor manesky e ele disse pros trabalhadores que a culpa é do ministério. Então porque ele não falou pro ministro da saúde que veio aqui em Belém?
Imaginem um hospital de 5 andares sem levador a mais de um ano. é assim qu está o Barros barreto.
Eu li o que está no blog da Francinete é tudo verdade. O coordnador de Administração não é flor que se xeire. Eu queria saber que se deve fazer para mudar por que deixar comentários não resolve. ALÔ POLICIA FEDERAL!!!!!

Anônimo disse...

Esse problema no Barros Barreto,é obra do ex desgoverno da desgovernadora donana.

Anônimo disse...

CADÊ O PAPAI NOEL DA COSANPA?

Na coluna Reporter 70, de 06.02.11, diz-se que o PMDB teria sido o principal responsável pelas dívidas acumuladas na Cosanpa. Porém, é de conhecimento de todos que este rombo de cerca de R$40milhões deve-se a atuação petista naquela Companhia, que distribuiu cargos até o apagar das luzes aos seus correligionários imcomPTentes, inclusive em cargos de alto escalão, como assessorias e gerências, o que deixou até os poucos funcionários que eram mais chegados ao PT totalmente decepcionados, aspirando por urgente mudança. E pasmem: na atual gestão esses mesmos integrantes permanecem em suas "carteiras" até hoje, o que frustou ainda mais os que tentaram crer no discurso da "visão empresarial" que seria dada a Cosanpa por Antônio Braga. É por essas e outras lambanças que os funcionários perguntam cadê o Papai Noel da Cosanpa, com o presente que todos que a amam merecem:gestão comprometida com o sucesso da Empresa?

Franssinete Florenzano disse...

Oi, Ana Célia, obrigada por repercutir o post. Essa situação é gravíssima e toda a sociedade deve se mobilizar para combatê-la.
Já encaminhei todo o material à CGU - Controladoria Geral da União, para providências.