segunda-feira, 19 de abril de 2010

Jatene em Salinas, no domingo



Simão Jatene bate ponto em Salinas, no domingo.
Vai participar da eleição e posse da diretoria da Associação dos Vereadores do Nordeste Paraense, que reúne 45 municípios da região. Nos últimos dois meses, Jatene já esteve em quase 20 municípios.
Tudo através da caravana “O Pará que Queremos”, promovida pelo Instituto Teotõnio Vilela.

 Papo animado

Falar em Jatene: o tucano foi visto num papo animadíssimo com o deputado federal Lúcio Vale, filho do cap do PR paraense, Anivaldo Vale.
Foi no domingo, em Aurora do Pará, durante o aniversário de um ex-prefeito.
Jatene e Lúcio conversaram durante uns 40 minutos.
Quem viu garante que pareciam muito à vontade, um ao lado do outro..

3 comentários:

Anônimo disse...

Volta, Jatene!!! Volta logo!!!

Anônimo disse...

Que agenda, ex-governador!!!! Milhares e milhares de votos devem advir desse gesto transcendente de se deslocar a Slainas para tomar um sol na barriga e tomar umas cervas com os vereadores do nordeste paraense. Jatene tinha que se mancar. Não foi cadnidato à reeleiçao por covardia, a mesma que exercitou ao conspirar contra Almir Gabriel enquanto lhe afagava as costas. Quem quase perde para a Maria do Carmo do PT, então uma ilustre desconhecida, como pensa em ganhar de Ana Júlia? Não me venham com essa balela de Hospital Metropolitana ou de que os tucanos inauguraram a Santa Casa. O povo não é besta! Vocês entregaram prédios sem médicos, sem remédios, sem elevador, sem ar condicionado, sem equipamentos e dizem que isso é hospital. Por isso quando anzol entrou no olho do ex-governador ele correu pra São Paulo, como fez Almir Gabriel quando teve um piripaque. É porque antes do atual governo o melhor hospital era o aeroporto, rumo a qualquer outro lugar, mesmo que fosse o Piauí. Jatene, professor sem mestrado, governador sem coragem de combater pelo que queria, é um patético exemplo do tucanato paraense: muito arroto e nenhum arejamento.

Anônimo disse...

Puxa legal, o PR quer emplacar de qualquer jeito, o pai vice da ana júlia e o filho vice do jatene ! Quem derá se pudesse né anivaldo !