Ban

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

PPS quer a vice de Jatene

No blog do Jeso




"O PPS decidiu no sábado (23), durante convenção estadual da legenda, em Belém, que o partido irá caminhar em 2010, preferencialmente, ao lado do PSDB, que já lançou como candidato ao governo do Pará o ex-governador Simão Jatene.

O encontro foi coordenado pelo presidente regional do partido, deputado estadual Arnaldo Jordy, e contou com a participação do deputado estadual João Salame, de prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e dirigentes de diretórios municipais.


Para formalizar o apoio, o PPS vai reivindicar participação na chapa majoritária nos cargos de vice-governador ou senador, já que o partido considera ter nomes de peso e respeitados para ocupar uma dessas vagas, como, por exemplo, dos próprios deputados Jordy e Salame, e do doutor em Direito, Helenilson Pontes, que na eleição passada concorreu ao cargo de deputado federal.


O partido também decidiu formar uma comissão para elaborar propostas com o fim de contribuir com o programa de governo a ser defendido pela chapa.


“O PPS não assina contrato de consórcio, aderindo pura e simplesmente a uma candidatura. O partido quer influir em questões importantes sobre o futuro do Pará’, disse o vereador de Belém e líder do PPS na Câmara, Augusto Pantoja.


Outra decisão importante será promover cursos de formação política aos integrantes dos diretórios municipais com o objetivo de fortalecer a legenda às eleições 2010. No encontro estadual, 52 lideranças já se apresentaram como candidatos à Assembléia Legislativa e 8 à Câmara Federal.
Fonte: PPS/PA"


http://www.jesocarneiro.com/pps-pede-vaga-de-vice-para-apoiar-simao-jatene.html

Nenhum comentário: