Ban

sábado, 12 de dezembro de 2009

Líder do PMDB bombardeia Governo




Na madrugada de hoje, sábado, o líder do PMDB na AL, deputado Parsifal Pontes, postou em seu blog informação sobre o café da manhã de Jader com Ana Júlia.

Significativamente, o título da postagem é “Antes Só”. Ei-la:

“Esta sexta-feira, 11, começou na manhã de quinta-feira, em uma reunião mal orquestrada na sala presidencial do Palácio da Cabanagem.

Eu soube da verdadeira intenção da dita reunião na véspera, e preparei o diapasão para conter a sinfonia.

Não tendo havido o sucesso pretendido na articulação ludicamente premeditada, Sua Excelência, a Governadora do Estado, resolveu colocar o plano B em execução: convidou o Deputado Jader Barbalho para um café da manhã, hoje, 11, na sua residência.

Posta a mesa e feitos os salamaleques de praxe, a Governadora jogou a tarrafa: não intuiu que o peixe que ela tentava por na malha, tem muitos anos de correnteza.

Eis um dos problemas mais sérios do Governo: pensar que os outros não pensam.
O café que deveria afinar a orquestra acabou quebrando as cordas do piano.

Ainda não mudou a sua neurologia, o Governo, a respeito daqueles que pretende tomar como aliados: acha que os conquistará com empregos.

O PMDB já disse, com todas as letras, e em todos os tons: cargos e órgãos devem ser consequência de espaço político e cumprimento de compromissos políticos e partidários.

A carta de demissão do ex-secretário de Obras, Deputado Francisco Melo, entregue hoje à Governadora, que será publicada amanhã, em o Diário do Pará é uma pequena amostra do tratamento que o Governo dispensa aos seus aliados.

A este tipo de companhia, prefere o PMDB andar sozinho”.


A íntegra da carta de Chicão está aqui: http://pjpontesslides.blogspot.com/2009/12/carta.html


Aproveite e leia também a seguinte postagem de Parsifal, sobre o cabo de guerra da aprovação do empréstimo do Governo pela AL: http://pjpontes.blogspot.com/2009/12/esquizofrenia-catatonica.html

Nenhum comentário: