sábado, 12 de dezembro de 2009

Guerra à vista II


Também tem essa nota engraçadíssima, postada ontem pelo Na ilharga, sobre o almoço da cúpula paraense dos tucanos na casa de Mário Couto, no residencial Parque Verde:




“Muy amigos


Provável prato a ser servido hoje pelo senador-contraventor a Zenaldo Coutinho Jr. e Flexa Ribeiro, no almoço em homenagem ao "pescador": traíra no molho de tucumã. Para a sobremesa, compota de chuchu com sorvete de jambo verde.

Após o regabofe, demonstrando toda sua generosidade, Flexa colocará à disposição de Zenaldo uma scherezade para contar todas as histórias das 10001 noites, enquanto o deputado espera para assumir a presidência do partido. Esses tucanos são tão solidários”.

Tem mais aqui: http://nailharga.blogspot.com/

4 comentários:

Anônimo disse...

Nesse momento está passando no programa do Jefferson Lima a festa do seu aniversário. Incrível como ele, o Jefferson Lima, é cara de pau. Eu sei que quase todos do meio político são cara de pau, mas ele superou muitos da "antiga". Ele mudou da água pro vinho, ou melhor, do "crítico por conveniência" para o súdito, o vassalo mais dedicado entre todos da Ana Judas Kits. Ele, incrivelmente, a chamou de "MANA", isso mesmo, de MANA, no meio da festa dele quando ela fazia uma apresentação 100% eleitoreira (estava falando que inaugurou um ponto de moto taxi em Santarém e Altamira). Para completar, combinaram com o cantor Jerry Adriane para elogiar a desgovernadora e chamá-la de jovem e competente. Sinceramente, gostaria de saber o que passa pela cabeça da Ana Judas quando alguém a parabeniza pelo seu governo. Será que ela fica pensando assim: "coitado, esse puxa-saco não sabe o que diz mesmo, eu não fiz nada"

Anônimo disse...

Anote este número, nobre jornalista:

01486-2005-001-08-00.

Este é o número do processo na Justiça do Trabalho da 8a. Região, sob o qual tramita o processo em que o sorveteiro falido que enriqueceu na política, Sr. Victor Pires Franco Neto, é executado pela União Federal por conta de dívidas não pagas, oriunda de sua antiga empresa SORVETERIA E LANCHONETE BOM FRIO LTDA.

Esta foi mais uma das "atividades empresariais" do Sr. Vic que deram em nada, só em falência e em uma história muito escabrosa, antes dele ingressar na política e ficar "bem de vida", "rico a vida inteira".

Que vergonha! Quem sabe se os blogues divulgarem estes fatos, falso vestais e inadimplentes que devem ao Erário resolvam pagar o que devem à sociedade.

Anônimo disse...

Ana Célia,
Diz o DOE desta sexta, 11, que o TCM readmitiu o advogado Sérgio Couto, derrotado nas eleições da OAB/PA.
Saiu o seu sócio, Clóvis Malcher Filho, que lá ficou por 3 meses sem ver a cor do salário.
Vale o escrito:

PORTARIA Nº 1513/2009 – TCM, DE 27/11/2009
Nome: CLOVIS M. DE MIRANDA FILHO
Assunto: Exonerar do cargo em comissão de Assessor Especial II.
Período: A partir de 01/12/2009.

PORTARIA Nº 1514/2009 – TCM, DE 27/11/2009
Nome: SERGIO ALBERTO F. DO COUTO
Assunto: Nomear para exercer o cargo em comissão de Assessor Especial II.
Período: A partir de 01/12/2009.

PORTARIA Nº 1515/2009 – TCM, DE 27/11/2009
Nome: SERGIO ALBERTO F. DO COUTO
Assunto: Regime Especial de trabalho.

Agora a situação se "normaliza". E com a gratificação de 100%, ou seja, R$ 20 mil pra SC continuar a não fazer nada no Tribunal e no gabinete do Lula Chaves.

Anônimo disse...

Ih,iii, O anônimo das 7:15 tem razão tenho um amigo que trabalhou nessa empresa SORVETERIA E LANCHONETE BOM FRIO LTDA.
Entrou numa Fria Literal.