terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Curtinhas



ARROCHO




O PMDB promete arrochar o Governo do Estado em torno do orçamento de 2010, que estaria, aos olhos da legenda, “escancaradamente eleitoral”.
“Carregaram tanto em quatro áreas, que o chamado núcleo duro do governo acabou se tornando dono de 90% do orçamento para investimento”, diz-me um peemedebista.
Segundo a fonte, além do orçamento da Secult, que teria quintuplicado, também teria crescido extraordinariamente o Fundo de Desenvolvimento do Estado (FDE), que é repassado via convênio a prefeituras e entidades.
“Talvez não tenhamos maioria para um substitutivo, mas vamos trabalhar para aprovar o máximo possível de emendas”, antecipa.
Nesta quarta-feira, a bancada estadual do PMDB volta a se reunir com Jader Barbalho, para tratar, entre outros assuntos, justamente do orçamento.





SÓ VENENO



Comentário de um peemedebista sobre o generoso espaço que vem sendo cedido ao PSDB pelo jornal Diário do Pará: “O PSDB está hoje todo partido e nós precisamos que ele tenha ao menos 20% - se o Duciomar conseguir os seus 12%. Temos que ficar abanando a brasa do Almir e do Jatene, até se entenderem. E aí, quando sair o candidato, a gente manda-lhe a pancada – se for nossa conveniência. Se não, vamos trabalhar uma aliança com eles. Precisamos deles vivos, mesmo que esfarrapados”.



Nenhum comentário: