sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Um filme extraordinário!

Fui ao blog do finado e saudoso Juvêncio Arruda e vejam só a preciosidade que desencavei:


“Dancing Days



Um ex senador guarda cuidadosamente uma gravação feita por um celular. A cena se passa num quarto de hotel em Miami, cidade preferida por nove entre dez patetas da política paroara. Animado por um coro musical improvisado, um deputado federal sobe na cama e começa a rebolar furiosamente. Excitado, começa a tirar a calça, exibindo os glúteos fofinhos.Num átimo de consciência, interrompe o strip e recompõem-se, suado, suspirando e ajeitando os cabelos revoltos.Fez de tudo para recuperar as imagens gravadas. Não conseguiu.Nada fala contra o cinegrafista, embora odeie-o.O arquivo do ex senador, que se diverte contando a história, calou o stripper para sempre”.

Comentário da Perereca: manos, há preciosidades nesta vida que a gente tem mais é de dividir com o mundo!... Mas, é claro, tudo no momento certo, né mermo?


5 comentários:

Franssinete Florenzano disse...

Ana Célia, o momento é este. Faça a História acontecer. Poste no You Tube esse vídeo. Você prestará um relevante serviço ao povo do Pará.

Anônimo disse...

Ora Bem, tem gente lá num restô de canto, na Doca que vai segurar o riso pra num atrapalhar as vendas hoje.

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Anônimo disse...

mostra vai.

Anônimo disse...

Ana Celi, em primeiro lugar, parabens. Em segundo, nao foi em Miami, foi em Aruba. E uma das pessoas que tem a fita e o Ronaldo M. Quanto ao estupro, os envolvidos foram: o deputado e uma ex rainha do carnaval paraense, que na epoca tinha 13 anos. Como sua familia era pobre , nao conseguiu levar em frente. Vc precisa ter uma copia da carta que o deputado escreveu pedindo perdao para a familia Maiorana. Vc precisa saber da historinha do SPA. Vc precisa saber do jeitinho brasileiro que ele deu no testamento do avo dele e, por ai vai... Mais uma vez Parabens ! Nao se deixe intimidar por esse psicopata.

Anônimo disse...

Coloque no yuo tube, não deixe esse canalha enganar mais ninguém.Coloca logo Perereca.Dizem que o elemento vai ingressar na Justiça para impedir a postagem.