quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Pesquisa


Tem pesquisa nova no pedaço. E deve estar fechada no final de semana.


Pelos números já disponíveis, reproduziria um quadro muito parecido ao da pesquisa Ibope de setembro, encomendada pelo DEM.


Jader, Jatene e Ana estariam tecnicamente empatados, com, respectivamente, 23.8%, 22% e 21%, já que a margem de erro é de três pontos percentuais. O desempenho de Almir é igualzinho ao de Jatene.


Teria sido realizada em todo o estado e teria, também, caráter qualitativo.


A rejeição da governadora estaria em 59%, no geral, alcançando 63% na RMB.
“A tendência, pela quali, é que ela (Ana) nem passe para o segundo turno”, diz-me a fonte, com evidente exagero, para, diante dos protestos do blog, aquiescer: “Mas, quando começar a campanha, isso pode ser revertido. Afinal, governo é governo”.


Segundo a fonte, chamou a atenção, também, o bom desempenho do tucano José Serra, que estaria com 70% das intenções de voto, contra apenas 10% da petista Dilma Rousseff.


Vou ver se consigo mais alguma coisa, hoje e amanhã.

4 comentários:

Anônimo disse...

Não é por nada não, e com todo o respeito, mas acho que tu tá torcendo pela Ana Júlia, não sei por quê. É possível, sim, que ela fique fora do 2o turno. Governos muito ruins, como o dela, lembram o do finado Celso Pitta, que ao cabo do mandato, não se elegia nem deputado estadual. Admitir que PODE chegar ao 2o turno é uma coisa, mas dizer que COM CERTEZA ela estará no 2o turno, é por demais palpite. Em qualquer pesquisa, inclusive na enquete do teu blog, a rejeição dela é MUITO alta. Então, a passagem para o 2o turno é possível, no limite provável, mas NUNCA certa. Pense nisso, minha adorável metamorfose ambulante

Anônimo disse...

ESSE INSTITUTO DEVE TER SIDO TERCEIRIZADO PELO IBOP.(TUCANO)
O POVO NÃO QUER MAIS NENHUM DESSES PULHAS. ISSO VAI MUDAR QUANDO SAIR AS CONVENÇÕES.
VOU LANÇAR-ME CANDIDATO E ACABAR COM ESSA BALBURDIA...
SANGUE NOVO NÃO BASTA.TEM QUE TER CORAGEM PARA MUDAR TUDO DE ERRADO NESSE ESTADO.
QUANTO AO SERRA,ESSA PESQUISA MOSTRA QUE TUDO ESTÁ ERRADO NESSES INSTITUTOS MEIA BOCA.
NAS PESQUISAS DOS INSTITUTOS SÉRIOS ISSO NÃO ACONTECE.

Anônimo disse...

SEXTA FEIRA, Belém-Pa, 27/11/2009

PAINEL POLÍTICO

Está feito
Depois de muita confusão no diretório do Pará, a direção do PSDB bateu o martelo ontem: o candidato ao governo será Simão Jatene. O ex governador Almir Gabriel disputará o Senado ou uma cadeira de deputado.

Fonte: jornal Diário do Pará de 27/11/2009, caderno Brasil, página B2.

Anônimo disse...

CARACA: Esse camarada não tem vergonha mesmo. Vai levar chibatada de novo.O vôVõ, desculpe o trocadilho.vai ser rejeitado.Nínguem aguenta esse velho Gaga.Vai se empijamar velho. Sossega a bengala. Olha o coração.
Pergunta que não quer calar.

Se os separatistas do Sudeste do estado conseguirem dividir,o que sobra pra essa velharada roubar. Junto com a Bonequinha e o "Deputado Chinfrin".