quinta-feira, 19 de novembro de 2009

café

Blogueiros vão “sabatinar” governadora


A governadora Ana Júlia Carepa recebe os blogueiros paraenses num café da manhã “arretado”, na próxima segunda-feira, no Palácio dos Despachos.

A “sabatina” inaugura o projeto “Diálogo Aberto” – uma série de encontros entre a governadora e a mídia local.

Em pauta, questões de interesse da população e as ações do governo para o desenvolvimento do Estado do Pará.

Agradeço o convite que me foi encaminhado pelo secretário estadual de Comunicação, Paulo Roberto Ferreira.

Acho interessante essa iniciativa e muito bacana que o “Diálogo Aberto” comece pelos blogueiros.

Vejo isso como um reconhecimento à importância da blogosfera, especialmente entre os formadores de opinião, e ao trabalho que todos desenvolvemos nessa luta da sociedade brasileira pela liberdade de informação.

3 comentários:

Anônimo disse...

Será que chamaram os blogs dos funcionários do estado... tipo blog da AFBEPA e do povo do sinditaf... sintepp???

Anônimo disse...

Perereca, não dá para voce fazer uma perguntinha a nossa Governadora? Se possivel pergunte a ela onde foram parar o dinheiro para a construção do Hospital Oncologico Pediatrico Ofir Loyola, liberado pelo BNDES? Este Hospital era para ficar pronto em Dezembro/2008 e somente foram feitas as fundações e atualmente esta obra esta parada. Este dinheiro do BNDES liberado foi de R$ 164.000.000,00 para a construção de varios hospitais e este estava incluso.

Anônimo disse...

Perereca, verdade mesmo é que ela quer dá um cala boca aos blogueiros oferecendo DAS aos mesmos. Estamos de olho e vamos ficar observando qual(is) os blogueiros que comparecerem ao café da manhã e suas mudanças de atitude perante a péssima gestão desse governo.