terça-feira, 27 de outubro de 2009

aviso



AVISO IMPORTANTE AOS LEITORES



Por incrível que pareça passei o dia de ontem acreditando que era Dia de Finados. Só à noite, através de uma amiga, é que descobri que estava adiantada uma semana...



É verdade: sou dada a essas leseiras de me perder no tempo.



Devido a esse engano, acabei não escrevendo a terceira matéria sobre o tabuleiro de 2010 – afinal, estava a curtir um tremendo “feriadão”...



Agora, tenho uma matéria – um freela – para fazer.



Portanto, só devo escrever essa terceira reportagem à noite ou amanhã.



Mas, certamente, de amanhã não passa.



Até porque minhas fontes me disseram que os tucanos já bateram o martelo do candidato ao Governo do Estado: a reunião para isso teria acontecido no último domingo, no Rio de Janeiro. E esse lári-lári de o Sérgio Guerra ter viajado para o exterior seria apenas para despistar.



Ainda não tive tempo de checar isso.



Volto, portanto, à noite ou amanhã. Até para responder os comentários recebidos, pelos quais antecipadamente agradeço.




Fuuuiiiiiiii!!!!!!!


7 comentários:

Anônimo disse...

Ana Celia cuidado, vc está bebendo muito. Beber demais é prejudicial à memória.

Ney Pantaleão disse...

Olá Celia tudo bem? Espero que sim. Sou Paraense, mas moro no Amapá há 9 anos. E sempre que posso, venho aqui dar uma espiadinha na "perereca da vizinha".
Desejo a você sucesso e paz!
Aaaahh, acabei linkando vc no meu "humilde e desprezado" blog.
Abraços.

Bruno_Philósopho disse...

E acabou perdendo mesmo... Até agora a complementação ainda não saiu... Mas tudo bem, esperamos mais um dia.

Até porque mais vale uma notícia verdadeira do que duas falsas...

Anônimo disse...

Olá Ana Célia!
Antecipadamente agradeço a publicação do que se segue...

Vc se equivocou em apenas uma semana... e o Presidente Lula que se equivoca qto a posição que ora ocupa e ao cargo que ele exerce?!? Imagina isso, ele diz que os juros do cheque especial são praticamente um assalto e esquece que, sendo o presidente da república, poderia chegar com a FEBRABAN e dizer: "ou os manos ajeitam isso ou eu vou pras ruas e peço p/ meu povo brincar de sacar todo o dinheiro e colocar debaixo do colchão" sei lá... Mas o ser humano esquece de quem é e do que foi eleito p/ fazer, faz que não é consigo e vai tocando a corneta na frente da Guarda.

E nós... "a gente continuremos dansssano, cupanhera. Mas as luta cuntinua"

Edson Pantoja

Anônimo disse...

Ei Pereca, acorda.
Isso deve ser ressaca: da bebedeira ou das tuas últimas incursões pela nova web, atrofiada, esquisofrênica, doentia mesmo.
Mas, por favor, não confunda dia de finados com o aniversário do maior líder do Pará, deputado federal Jader Barbalho. O homem tá mais vivo do que nunca: pessoalmente e politicamente.

Anônimo disse...

Perereca, fala um pouco do nosso prefeito de Ananindeua, onde ele pisa são vaias atrás de vaias. O q está acontecendo com este homem, tão novo mais tão queimado pelo povo!!!! Tinha tudo pra fazer uma brilhante administração, com pai e mãe deputados FEDERAIS, um monte de pmdbistas no gov estadual, simplismente NÃO dá pra entender, Ananindeua esta entregue as baratas.... Ou melhor aos rato.

Anônimo disse...

Kd ??????????????????????