quarta-feira, 10 de junho de 2009

Rejeição




ENQUETE



A Perereca coloca no ar, hoje, a enquete ao lado: em quem você NÃO votaria, de jeito nenhum, para governador(a) do Pará, no ano que vem?





São seis possíveis candidatos. E o blog quer saber qual deles é o mais rejeitado pelos internautas.




A enquete termina no próximo dia 19, às 19 horas.




Participem, mas só vale votar em um deles.




A próxima enquete será sobre a intenção de voto dos internautas.




7 comentários:

Anônimo disse...

ONDE ESTÁ A FORÇA DO MÁRIO?

Essa oposição ao Mário Couto é agressiva, utiliza muitas palavras de baixo calão, e o pintam muito compulsivamente como se ele fosse a pior coisa. A pergunta é: por que fazem isso? Vejamos:

Os mesmos que insistem que o Senador não é honesto nunca falam do(a):
1- oPTei pela madeira legal e Hangar de Ana Júlia;
2- Cerpa de Jatene;
3- Mensalão do Paulo Rocha;
4- Carros, cuecas e dólares do PT;
Nunca falam do Jáder nem do Dudu, mas insistem compulsivamente em tentar marcar Mário Couto.

Mário Couto é um político de primeira linha, ele não é dependente de esquemas de Orlys ou coisas do tipo, ele faz as coisas acontecerem e deve ser por isso que tem tanta gente aqui o perseguindo, deve ser por interresse ilegítimo de alguns e por etnocentria de outros, porque:

O Mário Couto como Estadual, foi Presidente da Assembléia por 2x seguidas. Prestem atenção: Presidente!. Ele fez um bom trabalho na Assembléia? Se não tivesse feito não teria saído de lá e entrado diretamente pra história como o Senador mais votado do Pará.

E no Senado? Como ele tem se saído nestes dois anos e meio de mandato? Ele tem a aprovação maciça dos que votaram nele e dos que não votaram também, é quase unanimidade entre o povo que assiste a TV Senado. Todos aprovam o trabalho dele. Todos concordam com o que ele diz e sabem que não deve ser fácil estar sustentando quase sozinho a oposição a este desgoverno no Pará, porque os outros não estão fazendo mesmo oposição, os outros estão se aposentando, fazendo acordos, indo para os Gs da vida, negociando recursos. O Mário Couto não! O Mário Couto chutou o pau da barraca! É quase o único, naquela arena, batendo a mesa e levantando o seu dedo. Conta com a parceria do Flexa e do seu partido, mas cadê o eco na câmara? Cadê o eco na Assembléia? Ele só tem eco nos eleitores e é por isso que nós queremos ele para nosso Governador.

Anônimo disse...

Talvez tivesse sido interessante incluir Almir Gabriel como possível rejeitado... Mas talvez seu coração tucano não tenha deixado...

Anônimo disse...

O MÁRIO COTOCO NÃO ADIANTA VC MANDAR ASSESSOR ANÔNIMO ESCREVER PALAVRAS BONITAS A SEU RESPEITO POIS TODOS NÓS TE CONHECEMOS JOGO DO BICHO ETC ETC ETC. QUERES QUE OS MEMBROS DO PSDB FECHEM CASO A TUA FILHA CILENE SEJA ELEITA QUE ELA SEJA PRESIDENTE DA ALEPA.QUANTA PRETENSÃO NÉ COTOCO?

NÃO ADIANTA ESPERNEAR É JATENE PRO GOVERNO E PONTO FINAL.

Anônimo disse...

Então quer dizer que o Mário Tapiocouto é "o cara", anônimo das 10:56?
Então lhe pergunto: como é que "o cara" que foi presidente da Assembléia Legislativa por dois mandatos não tem a maioria sequer dos deputados de seu partido? Ou melhor, não tem nenhum deputado de seu partido lhe apoiando?
Por que será que os funcionários da Assembléia da qual o senador Tapioca foi presidente por dois mandatos seguidos como você mesma diz, não querem nem ouvir falar no presidente Tapioca? Porque será?
Quanto a aprovação maciça dos que votaram nele em 2006, não tenho dúvidas que ele tenha mesmo, mas para que ele continue lá em Brasília, bem longe de nós, apesar de sua folclórica atuação, que mata a todos nós paraenses de vergonha.
Na verdade o senador Tapioca se elegeu senador porque pegou carona na popularidade do governo do Jatene. Esse sim, um cidadão paraense de primeira linha.
Agora, sobre o quesito HONESTIDADE... Você tem certeza que quer levantar esse assunto relacionando o senador Tapioca com a questão da honestidade? Reflita amiga, reflita!!!

Anônimo disse...

Bom, eu anônimo das 10:56, sou ele e não ela, não sou assessor de ninguém e na verdade não estou interessado em ficar debatendo coisas impressionantes por sí, só escrevi o que escrivi para colocar alguns pingos nos is.

Anônimo disse...

Como o Couto quer ser governador. Para implantar o terror ? para implantar a máfia do bicho e joguinhos de azar, via loterpa ?? ou para se locupletar com o comércio dos remédios para as prefeituras do Marajó ???

dg disse...

Curto e Grosso: Porcaria por porcaria, deixa a Ana Julia mesmo.
Pra que trocar? Mario Couto é um Zero a esquerda, que não fala nada com nada. Se for Governador, será um populista, igual ao Hugo Chavez a quem tanto critica, deveria se candidatar a presidente da Venezuela, quem sabe ganha, heim, heim?